quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vivemos em busca de nossos sonhos...

" O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos..."

Faltam exatos 10 dias para a Inter-Regional do ENART, de Venâncio Aires.

O que são 10 dias para quem esperou tantos anos por este momento? Muito pouco...
Os sonhos existem para serem vividos, imaginados, idealizados... realizados. Existem para nos fazer sair do chão, sair da realidade, sair da razão, e simplesmente acreditar!

Depois de todos estes anos em que prestigiei o ENART em Santa Cruz do Sul, sempre sonhando em um dia estar lá dançando, hoje vejo esta realização muito perto, e ao mesmo tempo longe... São enormes os desafios e as limitações de um grupo ainda inexperiente e um tanto quanto imaturo as vezes, mas o que mais vale é acreditar, e lutar!

A Invernada Adulta da qual faço parte, este ano enfrenta o seu maior desafio em quase 3 anos de grupo. Participar da modalidade de Danças Tradicionais na força B, na 1ª Inter-Regional do ENART, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto de 2010, na cidade de Venâncio Aires, 24ª RT.

Juntos representaremos o CTG Querência do Arroio do Meio da melhor forma possível, sempre acreditando em uma classificação para a final em Santa Cruz do Sul... afinal, se não acreditássemos, não teríamos nada a fazer em Venâncio... além de ficar na platéia prestigiando os demais grupos participantes...

E o que mais eu guardo disto tudo, são os momentos mágicos que vivemos durante todo este tempo...
Desde a 1ª apresentação, o 1° Rodeio e o 1° Troféu conquistado!

Depois de anos lutando em prol do tradicionalismo sem um Elenco Artístico ativo no CTG Querência do Arroio do Meio, em fins de 2007 tive a alegria de novamente ter aqueles encontros semanais que tanto me fazem bem.

Esta é somente mais uma etapa, que juntos viveremos para fortalecer ainda mais nossos laços de amizade e confiança. Espero de coração que assim seja!

E que o resultado que ouvirmos no final do dia 22 de agosto sirva para nos derramar inúmeras lágrimas, sejam elas de alegria ou de tristeza... pois isso mostra a intensidade de nossos sonhos, é que move os nossos ideais, nos fazendo jamais desistir.

Nosso 1° Rodeio Artístico.
Tantos não estão mais entre o grupo... e muitos outros se agregaram a nós.

Apresentação em nossa casa, CTG Querência do Arroio do Meio

Rodeio do GAN Anita Garibaldi - Agosto/2009

Pelas bandas de Boqueirão.. hahaha

Rodeio Artístico Regional - Maio/2010

As ervilhas maquiadas mais belas da 24ª RT :)

Bagunça? Deixa pra geente!

Invernada Artística Adulta do CTG Querência do Arroio do Meio
Rumo a Inter-Regional do ENART 2010.

Uma ótiima quarta-feira a todos.
Mil abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário