terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gestão 2010/2011 - CTG Querência do Arroio do Meio

Saudações Tradicionalistas a todos.

Nós, gaúchos que somos, estamos sempre cultuando nossas tradições, nossa história, e muitas vezes transformamos a nossa entidade em nosso recanto, nosso refúgio, formando aqui nossa 2ª família. Sendo assim, vidas vão sendo construídas em prol do tradicionalismo gaúcho, e com elas surgem os desafios, os sonhos e as conquistas.

Juntos, estamos construindo a história do Centro de Tradições Gaúchas Querência do Arroio do Meio, e levando aos quatro cantos do nosso Rio Grande o nome de nossa entidade, os conhecimentos que adquirimos, as amizades que construímos.

Para abrilhantar ainda mais a nossa Semana Farroupilha, estamos realizando nesta noite, a posse do novo Prendado de nossa entidade.
Vamos receber neste momento, as Prendas e Peões que formarão a nova gestão:
Eduarda, Cindy, Cíntia, Daniele, Joana, Letícia, Natália, Franciele, Ketin, João Paulo, João Vítor, Willian, Gabriel e Erasmo.

E para que se despeçam de seus cargos, as Prendas e Peões do CTG Querência do Arroio do Meio 2009/2010:
- 1ª Prenda Mirim: Luana Roberta Dietrich
- 2ª Prenda Mirim: Gabriela Dornelles
- 3ª Prenda Mirim: Marina Paulina Heller
- Bonequinha de Galpão: Laura Carolina Rauber
- 1ª Prenda Juvenil: Amanda Gabriele Rauber
- 1ª Prenda: Marluza Tedesco de Marco
- 2ª Prenda do CTG Querência do Arroio do Meio 2009/2010 e 2ª Prenda da 24ª RT 2010/2011: Thaís Lohmann
- Guri Farroupilha: Mateus Hermann
- Peão Farroupilha do CTG Querência do Arroio do Meio 2009/2010 e Peão Farroupilha da 24ª RT 2010/2011: Rodrigo de Oliveira Schneider.

Gestão que se despede: Parabéns! Vocês contribuíram para que mais um ano a nossa entidade fosse destaque na Região e no Estado, com seu exemplo de dedicação à nossa cultura.
Certamente o caminho de vocês no tradicionalismo ainda tem muita estrada pela frente, e desejamos muito SUCESSO sempre, independente de quais sejam as suas escolhas daqui em diante.

Gestão que inicia: “O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”
Acreditem, lutem... SONHEM! São os ideais que movem as pessoas aos seus futuros brilhantes, e vocês, por estarem aqui em busca destas realizações já são vencedores.
Agora, só temos a lhes desejar uma ótima gestão! Que saibam aproveitar cada momento deste ano que será de muito aprendizado pra todos vocês.
Sucesso nesta nova caminhada!
Passamos então, à entrega oficial das novas faixas e crachás, intitulando assim, a nova gestão de Prendas e Peões 2010/2011.

Aos sete dias do mês de setembro de 2010, nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas Querência do Arroio do Meio, aconteceram as provas que definiram as Prendas Mirins e os Piás Farroupilha de nossa entidade. Foram aplicadas prova escrita, oral e artística, onde as avaliações ficaram sob responsabilidade de Analú Barbiere, Guilherme Mantovani e Bruno Martini Pavoni, sendo os três representantes do Departamento de Tradições Gaúchas General Canabarro, do município de Teutônia, 24ª RT. Por decisão da patronagem juntamente com os demais inscritos, decidiu-se por não aplicar as provas nas demais categorias, sendo então os candidatos à Bonequinha de Galpão, Prenda Pré-Mirim, Juvenil e Adulta, Guri e Peão Farroupilha nomeados por indicação.

Sendo assim, chegamos ao seguinte resultado:
- Bonequinha de Galpão: Maria Eduarda Black
- 1ªPrenda Pré-Mirim: Cindy Goettens
- 3ª Prenda Mirim: Cíntia Goettens
- 2ª Prenda Mirim: Joana Eliza Kirch
- 1ª Prenda Mirim: Daniele Krein
- 2ª Prenda Juvenil: Natália Kirch
- 1ª Prenda Juvenil: Letícia Lohmann
- 2ª Prenda: Franciele Krein
- 1ª Prenda: Ketin Cornelius
- Piá Destaque Artístico: João Vítor Signori dos Santos
- Piá Destaque Cultural: Willian André Rosembach
- Piá Farroupilha: João Paulo Loch
- Guri Farroupilha: Gabriel Pereira
- Peão Farroupilha: Erasmo Dalmagro

Parabéns a todos, e MUITO SUCESSO nesta nova fase da vida de vocês no tradicionalismo.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário