quarta-feira, 25 de maio de 2011

Por Adriane Rebechi Rodrigues - Convite

O tempo passou rápido demais, mas com toda a certeza durou o tempo exato, nada mais e nada menos...
Esse ano como 1ª Prenda do Rio Grande, foi mais que especial e com certeza deixou sua marca nas páginas da historia de minha vida...

É impossível descrever a emoção que senti, quando em Maio de 2010, na cidade de Santa Maria, realizei meu sonho. Ser uma das representantes da mulher gaúcha, e poder trazer para minha cidade este título é mais que uma honra, é uma benção de Deus!

É momento certo para agradecer a todos que me apoiaram, me ajudaram e me incentivaram a levantar toda vez que eu pensava em cair... aos meus amigos, meu MUITO OBRIGADA. 
Aos meus MARAVILHOSOS PAIS, pois sem eles eu não teria conseguido...

Meu carinho e gratidão aos tradicionalistas das 30 Regiões Tradicionalistas, prendas e peões de todos os rincões, em especial a 7ª Região Tradicionalista.

Aos meus amigos do CTG UNIÃO CAMPEIRA, a gestão de Prendas e Peões da 7ª RT 2009/2010, meus irmãos de coração que eu amo demais.

Às Prendas Estaduais 2010/2011 e os Peões do Rio Grande 2010/11 e 2011/12, meu muito obrigada pelo companheirismo e amizade.

À todas as pessoas que de uma forma ou de outra me apoiaram.
OBRIGADA RIO GRANDE DO SUL...

Espero que neste ano eu tenha conseguido desempenhar minhas atribuições como Prenda do RS.
Tenho a dizer que fui eu mesma a todo o instante, simples, amiga, com humildade e gratidão a todos por esta oportunidade, procurei ajudar a todos e visitar todos os lugares. Me desculpem se em algum momento falhei, mas saibam que meu amor e dedicação ao Rio Grande e ao Tradicionalismo foi ao extremo de minhas forças, sou e sempre serei Tradicionalista de alma e coração, consciente de minhas função como tal...

Passo Fundo, Planalto médio do RS, Capital Nacional da Literatura, terra adorada por Teixeirinha, recebe a todos com carinho e hospitalidade.

Gostaria de encontrar todos na 41ª Ciranda Cultural de Prendas, nos dias 27 e 28 de maio de 2011, nas dependências do CTG Lalau Miranda e Universidade de Passo Fundo, em especial na noite do dia 27 (sexta feira), na cerimônia de despedida da Prendas do Rio Grande do Sul 2010/2011, pois este com toda a certeza é o momento que mais gostaríamos de ter nossos amigos por perto.

Adoraria contar com a presença de todos... São muito importantes para mim e com certeza fazem parte da minha historia e da minha caminhada como Prenda.

Saudações Tradicionalistas

Adriane Rebechi Rodrigues
1ª Prenda do Rio Grande do Sul 2010/2011

Um comentário:

  1. Oi. Adorei seu blog, estou aprendendo muito sobre tradicionalismo. sou professora de educação infantil e na escola temos um grupo de danças, o DTG Pequenos Estancieiros que faz apresentações em diversos locais dentro e fora da cidade e onde tentamos resgatar alguns valores também. e como nunca fui frequentadora de CTGs estou sempre buscando informações para passar aos meus alunos.
    Deixo o convite para ver e seguir nosso blog:http://dtgpequenosestancieiros.blogspot.com/(onde copiei um post seu:-)) e coloco nosso DTG a disposição para apresentações.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir