quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

4º Rodeio Crioulo Estadual - CTG Quero-Quero


Começam os preparativos no Parque do Imigrante para a realização do 4º Rodeio Crioulo Estadual. Organizado pelo CTG Quero-Quero e 24ª Região Tradicionalista, o rodeio ocorre de 11 a 15 de janeiro, no Alto do Parque em Lajeado. A estimativa da comissão organizadora é de reunir 45 mil pessoas durante os quatro dias do evento. Em premiação nas provas de tiro de laço e gineteadas, serão sorteados R$ 60 mil, sendo dez motos zero quilômetros.

Entre as novidades para esta edição, as provas campeiras femininas e gineteadas em ovelha para crianças. Para as provas adultas, gineteadas e tiros de laço, são aguardadas mais de 600 duplas, entre gaúchas e de diversos outros estados como São Paulo e Minas Gerais. Também durante o rodeiro haverá plantão de ambulância, médico e veterinário. A segurança no Parque será feita por um grupo de 20 policias militares.

Além das atrações tradicionalistas, também haverá show dos Boenachos, Os Serranos, Bate Casco e de Walter Morais. Os shows ocorrem sempre às 22 horas e os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada. O ingresso para visitar o Parque de rodeios será de R$ 3,00. Parte do valor será repassado à Apae- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lajeado.


Fonte: Independente

Um comentário:

  1. eu fiquei com pena porque choveu muito aquele dia mas aquelas gineteadas foi um suceeeeeeeso nos esperamos que venhao 09,10,11de março de 2012 no 20 de Setembro sete leguas-boqueiroa do leao

    ResponderExcluir