terça-feira, 8 de maio de 2012

TriCampeão - DTG General Canabarro

Mais um sonho realizado.
Depois de anos na luta, este final de semana pude soltar o grito e as lágrimas de ser Campeã nas Danças Tradicionais do nosso Rodeio Regional!
Ao lado de meus amigos e companheiros do DTG General Canabarro, Tri Campeão nesta modalidade, senti todo o nervoso e felicidade possível naquele momento.
Fazer escolhas nem sempre é fácil. Vender inúmeros cartões de baile e almoço, rifas, promover eventos e trabalhar neles, ver o seu salário sumir quando o tesoureiro da entidade chega por perto e, muitas vezes 'perder' finais de semana trancados em um ginásio ensaiando também não. Mas então porque somos tão viciados nesse tal de Tradicionalismo?

A resposta é fácil: AMOR.
Amor aos amigos que estão ali vivendo todas aquelas emoções conosco, amor à nossa história, ao nosso Estado, as nossas Tradições... amor ao que vivemos e ao que queremos construir. Uma devoção que vem de dentro, vem do fundo da alma e nos faz querer ir sempre mais longe!

Descobri que maio, além de ser das mães, das noivas e das prendas é também dos 'chororôs' que o Rodeio Regional nos proporciona. E posso dizer... tudo isso É BOM DEMAIS!

Minhas gatas Penélopes! Somos shoooow!!!
Créditos: Caroline Sulzbach

Momento único, felicidade imensa!
Créditos: Caroline Sulzbach

Muito Obrigada colegas do DTG General Canabarro!!!
Só tenho a agradecer pelas grandes amizades, pelas portas abertas e pela confiança de sempre.
Contem comigo, assim  como eu conto com vocês.
'Tamo junto', mais do que nunca!

Só pra lembrar, sexta tem o nosso Fandangaço!
Confere aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário