terça-feira, 15 de março de 2016

Prendas do CTG Tropilha Farrapa promovem Café Colonial

Bom dia!

As prendas do CTG Tropilha Farrapa, Caroline R. Scariot - 1ª Prenda; Aisha Crecêncio - 1ª Prenda Juvenil; Camila R. Scariot - 1ª Prenda Mirim; e Sophia M. Holz - 1ª Prenda Pré-Mirim, promovem no dia 03 de abril de 2016, mais uma ação do projeto "CTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha", com o tema "50 anos do MTG".

A programação conta com um delicioso café colonial em estilo buffet livre, que será servido as 8h, para as pessoas que adquirirem os ingressos antecipadamente, ao valor de R$ 15,00.

Em seguida acontecerá o credenciamento oficial do evento, que dará aos participantes o direito de receberem certificado. A partir das 9h30min terá início a palestra com o Presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Sr. Nairioli Callegaro, e após, palestra com Srta Daiana Dal Ros, 3ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul.

Segue folder do evento:

O evento é aberto ao público em geral, e livre de ingresso para quem somente for assistir as palestras e ter direito ao certificado.

Lembramos que o valor de R$ 15,00 será cobrado das pessoas que optarem por degustar o Café Colonial. Estes, devem adquirir seu cartão ou efetuar reserva pelos contatos divulgados, até o dia 02 de abril, no sábado.

Para maiores informações, contate:
(051) 3748 2482 ou carolina_bouvie@hotmail.com.

Venha prestigiar este evento que está sendo organizado com muito carinho.
Esperamos por vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário