quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Invernada Adulta do CTG Tropilha Farrapa realiza Pré-estreia

Olá amigos...
É com alegria que trago pra vocês este convite super especial!

O Elenco Artístico Adulto do CTG Tropilha Farrapa, da cidade de Lajeado, convida para o Show de Pré-Estreia, a ser realizado no dia 10 de setembro de 2016.

Com nova temática e novas pilchas, a invernada adulta vem se preparando para a segunda etapa Inter-Regional do ENART 2016, que acontece nos dias 24 e 25 de setembro, na cidade de Venâncio Aires/24ªRT.

Invernada adulta conquistou o 2º lugar (Força B) na Inter-Regional em 2015, 
também realizada em Venâncio Aires.

Mais um ano na expectativa de conquistar a tão sonhada classificação para a final do ENART, é que todos os dançarinos, patronagem e coordenação contam com a presença e apoio de todos nesta noite que será muito especial.

A partir das 20h 30min será servido buffet com saladas diversas e quatro tipos de carreteiro, ao valor de R$ 25,00. Crianças até seis anos de idade não pagam, e de sete a onze pagam o valor de R$ 15,00.

Por volta das 22h acontece o show da Invernada Adulta, que após meses de ensaios e dedicação pretende emocionar a todos. Trinta dançarinos que cultivam o mesmo sonho, e que nesta noite querem conquistar também o teu carinho, apoio e torcida!

Os cartões podem ser adquiridos com os integrantes da invernada até o dia 07 de setembro.
Não haverá venda de ingressos na noite, nem valor reduzido para somente assistir a apresentação.

Venha prestigiar e incentivar a cultura de nosso Estado!
O CTG Tropilha Farrapa espera por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário