quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O ENART 2016 está começando... e tu, estás preparado?


Em pouco mais de 24 horas dará início o maior Festival de Arte Amadora da América Latina, o nosso querido, e tão esperado ENART!

Dias passam, meses vem e vão... e a ansiedade por estes dias de novembro se torna ainda mais angustiante, mais cansativa, mais esperançosa. Felizes aqueles que têm o ENART fazendo parte da história de suas vidas. Histórias de suor e amor, paixão e devoção!

Milhares de jovens rumam à Santa Cruz do Sul neste final de semana atrás de um sonho que as vezes parece sim um pouco inatingível... mas que cresce a cada dia e que toma conta de nossos pensamentos em uma intensidade incrível. Isso é muito louco!

Respiramos ENART. Ensaios, harmonias, correções.
Quem nunca ficou cantando alguma das 25 músicas durante o trabalho?
Ou então treinando bate pé, sapateio ou sarandeio no banho?
E ainda aqueles giros, segura a cabeça, vai o corpo, fica o ombro... cruza o pé, faz marcação de polca, cumprimenta... em frente ao espelho?

Sério, é meio loucura mesmo!

E é isso que nos torna especiais.
Somos jovens em busca de um sonho de anos, que se resume em 20 minutos. Ali não existe segunda chance, não existe parar e repetir, não existe nada além de dançarinos que precisam ser perfeitos... perfeição esta que pra muitos se torna possível, sim.

Então seguimos na lida, acreditando, sonhando, lutando.
Os olhos brilham, as mãos suam, os pensamentos voam longe...
e o ENART vem chegando.

E que venha.
Vai ser lindo!!!

Um beijo no coração de cada um, muito sucesso e até logo.
Santa Cruz nos espera... ;*

2 comentários:

  1. Coração na boca, frio na barriga, adrenalina passando por todos os poros, cheiro de Enart, cheiro de tradicionalismo, cheiro de fraternidade. Ahhhh Enart! Venha, venha que eu quero lhe usar! heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica até difícil explicar o que sentimos, né? Quanta emoção *-* Obrigada por visitar o blog! Beijos, e bom ENART! ;*

      Excluir