quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Texto "Coloque teu filho em um CTG" está no Eco da Tradição de janeiro

Bom dia, bom diiaaa!!!

Voltei hoje das férias, e já começo com ritmo total! Vamos com garra e muita determinação encarar este ano que está apenas começando, focando em muita alegria e sucesso para nossas vidas \o/

Eu, particularmente, comecei muito bem... curti minha família no litoral de SC por alguns dias, aproveitei pra sair com amigos... curtir minha casinha nova *-* e descansar, é claro.
E o início de ano de vocês, também foi uma delícia?

Pra completar a minha felicidade, nestes primeiros dias foi divulgado o jornal Eco da Tradição do mês de janeiro, que traz em seu conteúdo o meu texto intitulado "Coloque teu filho em um CTG", publicado em 21 de dezembro aqui no blog.

Imaginem a minha felicidade? Todo reconhecimento traz sempre uma alegria imensa... só tenho agradecimentos!

Página do Jornal Eco da Tradição de janeiro/2017

Para ter acesso ao jornal na íntegra, basta clicar no link abaixo:

Muito obrigada a todos que leram, curtiram, compartilharam e recomendaram o texto.
O sucesso de visualizações (está em mais de 165 mil) é consequência da parceria e carinho de todos vocês com o nosso Cantinho!

Um beijo feliz no coração de cada um, e até logo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário