quinta-feira, 16 de março de 2017

II Ronda Cultural da 11ª Região Tradicionalista


Já separou a barraca?
Na 11ª RT tem mais um acampamento Jovem *-*

Nos dias 25 e 26 a Gestão de Prendas e Peões estará realizando a II Ronda Cultural, sendo este o segundo evento proporcionado através de um acampamento de integração e conhecimento entre os jovens tradicionalistas.

A programação acontece no CTG Sentinela da Serra, em Garibaldi, e divide-se em duas partes, cada uma valendo um certificado.


Confira a programação:

25/03 - Sábado
13h 30 min - Credenciamento
14h - Abertura Oficial
Roda de conversa com o Presidente do MTG, Sr. Nairo Callegaro sobre o tema anual do MTG para 2017, "Resgatando os legados de 47, 70 anos da Chama Crioula e Grupo dos oito", bem como o tema quinquenal "Voluntariado".
18h - Credenciamento para os participantes do acampamento

A programação específica do acampamento acontecerá através de atividades práticas, desafiando as prendas e peões com os conteúdos das provas da Ciranda e Entrevero,
O término do acampamento está previsto para o domingo, dia 26, a partir das 10 horas.

Como funcionará o acampamento?
A entidade oferecerá lanches, janta e café da manhã com preços acessíveis. Para melhor organização das refeições, solicitamos que sejam confirmadas as presenças para os membros da gestão regional.

O que precisamos levar?
O local disponibiliza galpão para acampamento, chuveiros e banheiros. Pedimos que cada um leve a sua barraca, colchões e demais objetos a sua escolha.

Qualquer dúvida, contatar pelos telefones:
(54) 99682-6506 com Guilherme
(54) 99621-8821 com Ana Júlia

Participe!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário