quinta-feira, 22 de junho de 2017

Dançarinos de Lajeado e Nova Bréscia participarão de evento no Rio de Janeiro

Bom dia, amigos tradicionalistas!

Hoje venho divulgar pra vocês um evento que acontecerá no Iate Clube do Rio de Janeiro, no dia 29 de julho, que contará com a participação de seis dançarinos da cidade de Lajeado, e dois da cidade de Nova Bréscia, ambos municípios pertencentes a 24ª RT, além de duas pessoas que formarão o musical da apresentação, mais equipe de apoio.

Iate Clube do Rio de Janeiro


Local da apresentação - Iate Clube do Rio de Janeiro

O convite para a apresentação no evento surgiu através de Gisele Delazeri, que mora no Rio de Janeiro, trabalha no Iate Clube e é irmã de Ana Paula Delazeri e Maurício Delazeri, que participam a anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho. Juntos, eles convidaram amigos e formaram o seleto grupo que irá ao Rio de Janeiro com as custas pagas pelo Clube.

A noite do Churrasco Gaúcho promete ser um baita evento! Aos dançarinos cabe a missão de apresentar algumas Danças Tradicionais, de Salão e Chula, além de falar sobre a nossa indumentária e os costumes gaúchos, principalmente sobre o Churrasco e o Chimarrão.


Eu estarei junto na viagem, e é claro que vou trazer muitas informações e fotos aqui pra vocês!
Estamos radiantes com o convite, é sempre uma honra representar a nossa Cultura, e vê-la valorizada desta forma é uma recompensa gratificante por tantos anos de luta em prol do Movimento.

Fiquem ligadinhos por aqui!
Vai ser demais!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário