segunda-feira, 12 de junho de 2017

Feliz Dia dos Namorados - Homenagens ♥

É Dia dos Namorados aqui no Cantinho tambééém!!!

Estamos aqui para celebrarmos juntos mais uma data especial, e como no Tradicionalismo existem muuuitos casais apaixonados, é claro que o Cantinho Gaúcho ajuda a exaltar este lindo sentimento

Preparem os lencinhos... respirem fundo... e vamos lá!

Alessander Nunez e Michele Lang Nunez
"Por amar você
Fiz dos meus braços um laço
E na ternura deste abraço a lacei
Por amar você
entreguei meu te ter
Teu olhar parece querer dizer
Como esperei!"
Obrigado por ser meu eterno peão...Te amo!"

Daiana Corrêa e Joseano Nichele
"A felicidade está nas coisas simples da vida, o companheirismo...
E eu encontrei você Daia!
Feliz por nós dois...
de seu Namorado Jô"

Ana Paula Vieira Labres e Leonardo Kaufmann
O Léo sempre foi aquele parceiro que sempre me incentiva 
em tudo o que acredito e faço! É uma pessoa muito do bem, 
tranquila e que ajuda a todos ao seu redor! 
Ele é o meu porto seguro, que me traz calmaria e felicidade 
quando preciso! Te amo, Léo!!!
"Vá atrás do que te faz feliz, não importa o que os outros vão dizer. 
O importante é o seu sorriso, o importante é você estar bem."

Leonardo Albuquerque e Layla Teixeira
"Juntos, parece que a mágica do amor absorve
todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos 
voassem sobre nós.
Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. 
É assim que quero viver eternamente! Te amo, Leonardo."

Yuri Deicke e Maria Luiza Oliveira de Paula
"O Tradicionalismo me proporcionou muitos sonhos, 
realizações, presentes e paixões, e te conhecer
foi um desses presentes, o qual se tornou um sonho, 
uma realização e uma linda paixão. Só tenho a agradecer a Deus por
unir nossos caminhos e fazer destes, 
os melhores, te amo muito!
Feliz Dia dos Namorados, meu peão"

Brenda Baldasso Cazanatto e Jonas José Viccari
"Minha prenda... Flor mais linda deste pago. 
Quando cerro meus olhos, são teus olhos que vejo, lindos 
luzeiros que iluminam minha vida. Tua voz é guia na imensidão do 
universo, e no turbilhão dos meus dias, és a pronta calmaria que 
acalenta minha alma. Teu coração, repleto de amor, bate 
cadenciado ao meu... as vezes acelerado, as vezes machucado, 
mas sempre espalhando o luz e amor. Eu te amo minha linda flor de jasmim."


Carolina Bouvie e Bruno Pavoni
"Meu bem! Que Deus siga abençoando e iluminando
nossas vidas. Que ele nos conceda sabedoria e empatia pra
seguirmos vivendo felizes em harmonia.
Te amo pra sempre, minha linda!"

Cael Hartwig e Lariele Gonçalves
"Cael, meu amor, gostaria de le dizer que você é o melhor namorado, 
noivo do mundo, as vezes nós temos nossas briguinhas, dificuldades 
mas o mais importante é que sempre damos um jeito de nunca desistir, 
sempre juntos, conversando para o nosso melhor! 
Amor, queria lhe agradecer por assim, do jeitinho que és um
 pouco chato uajsjd, mas de um coração e alma enorme, 
um pouco xucro talvez, mas é esse seu jeitinho que faz eu 
me apaixonar todos os dias por você!! 
Quero lhe agradecer também, por muitas vezes ficar horas ao meu
 lado conversando comigo tentando me ajudar quando 
estou mal, me dando conselhos, sempre tentando achar uma solução 
para tudo, por me ajudar sempre, por me entender, por me cuidar, 
por sempre querer participar de todas minhas loucuras, 
por ser louco comigo, por fazer minhas vontades e manias, 
por ser tão participativo, por estar aqui, 
simplesmente aqui ao meu lado quando preciso e quando não
 preciso, por me amar, me respeitar, por ser você e deixar eu ser eu mesma! 
Eu te amo meu amor, feliz dia dos namorados! 
#3diadosnamoradosjuntos #meugaucho #amomuito #almanobre #omelhor"

Carla Eduarda e Valberson Chemin
"Mesmo que eu tente, não consigo explicar o tamanho 
do amor que sinto por você. 
Simplesmente te amo, amo a história que construímos
 juntos e tudo o que ainda temos a construir.
Te amo Valerson, meu amor"

Nícolas Moro Müller e Daniela Weschenfelder Sauer
"Talvez um dia, eu tenha sonhado com um amor assim: 
sincero, companheiro, cuidadoso, paciente. 
O que eu não imaginava, é que Deus me daria esse amor de presente e
 que ele viesse para mudar por completo a minha vida!!! 
Feliz 12 de Junho, feliz todos os dias!!!
Gracias Papai do céu, gracias meu amor, por me fazer 
a prenda mais feliz desse Rio Grande!!!! ❤️"

Vinícius Jacinto e Laura Fernandes
"Pediste para mandar uma foto e te digo que uma foto ou 
palavras não é o suficiente para expressar todo 
meu amor por este guri! 
Namoro não é só compromisso e sim o afeto que tu tens pela pessoa 
demostrado com todo amor, carinho e o mais importante o companheirismo. 
Só agradeço a Deus por ter me presenteado um namorado tão amoroso, 
carinhoso,companheiro, entre outras qualidades que lhe tem.
Amor te amo muito, feliz dia dos namorados ❤️"

Josiane Becker e Janeli Schneiger
"12 de Junho é uma data importante para quem ama...
Mas o Dia dos Namorados para mim é comemorado a 
cada momento com os seus carinhos, nossas conversas, 
brincadeiras e até briguinhas. Amor eu quero agradecer pela
paciência que tem comigo e por me ouvir sempre que preciso desabafar.
Cada dia que passo ao seu lado aprendo a importância de
 ter um companheiro fiel e compreendo o valor de um relacionamento 
firmado na confiança. Te amo muito. Feliz Dia dos Namorados!"

Aline Borges e Alexandre dos Santos
"Amor da minha vidaa!"

Tiago e Juciara L. Puente
"Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas 
antes mesmo que os corpos se vejam" - Paulo Coelho

Ana Paula da Silva e Sérgio Ricardo Krug
"O importante não é a distância que nos separa nas tuas andanças 
por estes pagos mas o amor que nos une e mantém abraçados.Te amo!"

Margarete Capelari Hammes e Jeri Adriano Hammes
"Namorar é muito mais que um casal apaixonados, 
é muito mais que um simples 'eu te amo'. 
Namorar vai muito além de beijos na boca e andar de mãos dadas pelas ruas.
Namorar é saber esperar, é saber entender o outro. 
É confiar, é apoiar, é dividir as tristezas e as alegrias. 
Namorar é pra quem sabe, é pra quem realmente sente o que é o amor. 
E nós temos uma história que é só nossa, um amor que é só nosso, 
uma vida que é só nossa, uma família que é só nossa, 
sei que o tempo em que estamos juntos batalhando pelos mesmos objetivos 
é apenas uma partícula em relação ao que a vida nos tem reservado.
TE AMAREI TE JANEIRO A JANEIRO"

Diego F. Pereira Lopes e Adileny Meneghetti
"Pra nós, o nosso dia é todo dia, e demonstramos isso através dos atos, 
gestos e palavras. São quase dois anos de amor, paixão, cumplicidade, 
parceria, amizade e muita compreensão. 
Feliz dia dos namorados, te amo por uma infinidade de coisas 
que me fazem ser a prenda mais feliz desse mundo. 
Beijos da tua sempre Prenda e eterna namorada, Ady."


Kamila Costha e Rubens Hanauer
"O amor nos une em todos os sentidos"


Lucas Romario e Jessica Siqueira
"Você é o meu peão perfeito, nem muito e nem pouco,
 é tudo o que eu preciso, obrigada por estar sempre 
presente te amo muito! Feliz dia dos namorados!"

Mari Ferreira e Joelsi Ferreira
"'A primeira vez que eu vi você, 
senti no teu olhar a luz do entardecer...
Aprendi sonhar antes de adormecer.
E a vida foi chegando de uma vez...🎶'
 Te amo, meu amigo, meu sempre nAMORado!"

Caroline Scariot e Luís Fernando
"Não há razões para não ser feliz, 
mas pra ser feliz, preciso de uma razão, 
e o motivo é você, sempre foi você... ♥" 

Marcelo C. Perez e Magda Fonseca
"Meu querido peão Marcelo! Sou muito feliz ao teu lado 
e tenho muito orgulho da família que formamos. 
A cada dia te amo mais. 
Pra que casamento... quero ser tua eterna namorada. 
Feliz nosso dia!"


Eveline Linemann e Guilherme Santos
"Dez anos compartilhando desafios e conquistas... 
Criamos e lutamos por tantos sonhos, muitas vezes os mesmos, 
raramente isolados. Mas independente do sonho, fazemos parte 
da busca alheia por nossos ideias! 
Há respeito, gratidão, brigas, harmonia...e muito, muito amor!! 
Feliz dia dos namorados minha vida, meu sempre fuvinho!!"
 
E é óbvio que eu não poderia encerrar o post sem homenagear
o meu namorado, noivo, praticamente maridinho...
Aquele que me completa, que está sempre ao meu lado 
nas melhores e mais gratificantes realizações,
na boa e na ruim.
Minha vida não teria sentido sem a tua, 
meu sorriso não é verdadeiro sem o teu, 
e meus dias não seriam felizes sem o teu amor.
Que venham mais uns 100 anos ao teu lado!
Te amo, meu amor.


Feliz Dia dos Namorados ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário