segunda-feira, 23 de outubro de 2017

5 motivos pra tu não deixares de prestigiar o ENART 2017

Foto: TV Tradição

Tchê, aqui no sul é assim... 
Não existe contagem regressiva pra feriadão de carnaval, pra viagem dos sonhos, pro casamento do melhor amigo, aniversário... existe pro ENART.

E se tu és tradicionalista então, sabes muito bem do que estou falando.

Assim sendo, trago aqui pro Cantinho cinco simples motivos pelos quais tu não podes, em hipótese alguma, deixar de prestigiar este que é o maior festival de arte amadora da América Latina (viu só... não é pouca coisa, não!).
  1. Tu, gaúcho, que ama a nossa terra e canta o hino com fervor, tens a obrigação de valorizar os tradicionalistas que cultivam dia-a-dia esta cultura que tanto amas e que te orgulha. No ENART milhares de jovens e adultos se reúnem no maior festival de tradição gaúcha, e é lá que verás as mais belas representações artísticas do nosso Estado.
  2.  Todos os artistas participantes do ENART suaram muito, se dedicaram o ano inteiro, ensaiaram horas e horas a fio por meses, venderam rifa, promoveram eventos, enfrentaram calor de 40º C e frio -5º C pra estarem preparados para esta final. Vale a pena valorizar a coragem e a bravura destes que tanto fazem por amor ao pago Rio-Grandense.
  3. Impossível que tu não emociones com tantos sonhos reunidos em um único evento. O ENART embala paixões, promove encontros de alma, encanta a todos, deixa marcas e cuidado: vicia.
  4. Um ambiente onde crianças, adolescentes e adultos vivenciam as mesmas alegrias, muito amor pelo Rio Grande do Sul, e prestigiam momentos mágicos nos palcos, seja a modalidade que for, só pode ser perfeito né? Mais de 20 modalidades irão encher teus olhos tamanha perfeição em cada talento ali apresentado.
  5. ENART é sinônimo de superação e amor! Coloque estes dois ingredientes na tua vida e não se arrependa nunca de ter-se permitido conhecer e valorizar cada um destes sentimentos na mais pura grandiosa essência. Venha te apaixonar pelo ENART também ♥
Se tu gostou de mais esta lista pra lá de especial, deixa teu recadinho, compartilha com os amigos e não esquece de curtir tudinho lá pelo facebook! Tchê espero, heim!

Um abraço bem apertado, e até logo ;*
#ENART2017 #25dias

2 comentários: