sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MTG abre inscrições para voluntários da área de comunicação


O Movimento Tradicionalista Gaúcho abriu inscrições para voluntários da área de comunicação. A informação é do presidente, Nairo Callegaro. Segundo ele, a entidade procura por colaboradores nas áreas de jornalismo, publicidade e propaganda e também relações públicas e não é necessário ser tradicionalista.

As atividades ficarão vinculadas diretamente à presidência da entidade, por meio da estrutura de assessoria de imprensa, e está em conformidade com a filosofia de trabalho definida no Congresso Tradicionalista que estabeleceu o incentivo ao voluntariado como prioridade. “Nós acreditamos muito no voluntariado, que já é bastante presente no tradicionalismo, e queremos expandi-lo, afirma Callegaro.

Segundo o presidente, a comunicação que trouxe o MTG aos 50 anos não o levará aos 100 e é preciso ampliar o escopo atual, uma vez que a própria comunicação mudou muito, em particular nos últimos anos, com o advento das mídias sociais e novas tecnologias. “A agenda do MTG é intensa o ano todo, cobrindo todo o Rio Grande do Sul por meio das coordenadorias regionais e entidades e queremos qualificar a comunicação não somente interna, como com toda sociedade”, afirma.
Podem se inscrever colaboradores de todas as atividades.

Em caso de dúvidas, contate imprensa@mtg.org.br.

O formulário para inscrições está disponível no link https://form.jotformz.com/73466538581669.

Fonte: MTG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário