terça-feira, 24 de abril de 2018

2º Guri Farroupilha do RS - Giovani de Azevedo Andrade

Bora continuar conhecendo um pouquinho mais sobre nossos novos representantes Estaduais?

Hoje trago aqui pro Cantinho o texto de Giovani de Azevedo Andrade, que conquistou o encargo de 2º Guri Farroupilha no último Entrevero Estadual.


"Me chamo Giovani de Azevedo Andrade, tenho 17 anos e sou estudante do curso Técnico em Química integrado ao Ensino Médio, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS- Campus Feliz). 

Sou natural de São Sebastião do Caí, onde resido até hoje em uma chácara no interior, onde sempre tive a lida campeira como algo comum, até que entrei no CTG, e decidi concorrer. Dentro do Tradicionalismo tenho dois grandes exemplos, ambos foram peões farroupilhas, sendo um deles meu irmão, Diego de Azevedo Andrade (Peão Farroupilha 2016/2017) e Lourenço de Oliveira Nunes (Peão Farroupilha 2015/2016), meus maiores apoiadores, tanto no concurso como fora dele. 




Como falei, sempre tive a campeira na essência, mas quando descobri sobre o concurso foi que tive a vontade de concorrer, por toda a sua grandiosidade. Acredito que para conseguirmos ter uma boa preparação temos que gostar por demais do que a gente faz, não adianta fazer por obrigação, temos que nos dedicar por inteiro e fazer tudo com muito amor e tenência, visto que somos os responsáveis pela conservação de uma cultura fantástica como é a nossa. 


Tenho como objetivo poder ajudar nosso movimento, junto com minha gestão, que é de extrema competência e que vai se unir para um grande trabalho em prol do MTG, para que possamos seguir adelante! 
Gracias!
Giovani de Azevedo Andrade,
2º Guri Farroupilha do RS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário