terça-feira, 24 de abril de 2018

CTG Herança da Tradição realiza II Roda de Conversa

O CTG Herança da Tradição através de sua 1ª Prenda Thalya de Cól, com apoio da 25ª Região Tradicionalista, tem a honra de convidá-los para a II Roda de Conversa que acontecerá no dia 28 de abril a partir das 15 horas na Casa do Gaúcho, sede da 25ª RT.

O Tema abordado será "A Importância do Jovem Tradicionalista de Hoje no Resgate dos Legados de 47", tendo como objetivo principal incentivar a reflexão sobre dois temas: O papel dessa nova geração e de cada um na propagação e do fortalecimento deste legado, e identificar se a integração das gerações tem cumprido com um papel muito importante: a formação das nossas futuras lideranças.

Para abordar sobre o tema a convidada é a Senhorita Renata da Silva, 1ª Prenda do Rio Grande do Sul, Gestão 2017/2018 e alguns convidados que serão indicados pelo Departamento Cultural da 25ª RT.

Para falar sobre o tema anual do MTG/2018 "Unindo gerações para construir o amanhã", foram convidados o Senhor Manoelito Carlos Savavaris e a Senhora Odila Paese Savaris.

Participe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário