quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prendas e Peões da 5ª RT promovem campanha "Doe amor, doe vida, doe sangue!"

Saudações!

Por meio deste, em nome das Prendas e Peões da 5ª Região Tradicionalista venho divulgar a campanha que estamos levantando em nossa região a que intitulamos "Doe amor, doe vida, doe sangue!". O lançamento desta campanha que está em sua segunda edição, foi efetuado na abertura oficial da Regional do Enart da 5ª RT realizada em Cachoeira do Sul, no dia 8 de julho de 2018, onde a Enfermeira do Hemocentro da cidade e Acadêmica do curso de Farmácia da ULBRA - Campus Cachoeira do Sul, Jocelaine Lacerda, efetuou esclarecimento a todos os presentes no local sobre a importância de sermos voluntários nesse ato que é tão importante para o bem-estar da sociedade. 


Sempre quando é necessário existe alguém disposto a ajudar, seja com dinheiro, com roupas ou alimentos. O que muita gente esquece é que várias pessoas necessitam de doação de sangue, por isso acreditamos na importância desta campanha para sociedade em geral, que vem ao encontro dos objetivos e princípios do nosso Movimento e dentro do tema quinquenal voltado ao Voluntariado e, porque não dizer, do tema anual Unindo Gerações para Construir o Amanhã.

No mais para todos que desejarem se juntar a nós para perpetuar esse legado de solidariedade e expandir o alcance de nossa capacidade de se voluntariar, fizemos panfletos explicativos sobre as condições para ser um doador, bem como adesivos par quem quiser a aderir ao propósito.


Lançamento da campanha com a presença do Presidente do MTG Nairo Calegaro, 
e a eterna Prenda do RS, Alessandra Carvalho da Mota

O material para esta divulgação foi enviado pelos idealizadores
Micael Feliciano Machado Lopes 1º Peão Farroupilha da 5ª RT e 
1ª Prenda da 5ª RT, Camilla Schiedeck, 
com apoio de toda gestão de Prendas e Peões da 5ª RT 2018/2019.

Contamos com a ajuda de Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário