terça-feira, 21 de agosto de 2018

'Meu Galpão de Cara Nova' apresenta os seis CTGs finalistas

O Galpão Crioulo deste último domingo apresentou os seis CTGs finalistas do quadro 'Meu Galpão de Cara Nova', que concorrem a um vale-presente de R$ 30 mil em materiais de construção. A promoção é uma parceria com a Redemac Materiais de Construção e o vencedor será escolhido por meio de votação popular (CLIQUE AQUI e ajude a escolher o vencedor).


Os CTGs escolhidos são:
CTG Campeiros do Sul, de Alvorada;
CTG Estância da Liberdade, de Novo Hamburgo;
CTG Rincão Serrano, de Carazinho;
CTG Rodeio da Querência, de Campinas do Sul;
CTG Sincero Lemes, de Vila Nova do Sul;
e o CTG Porteira dos Pampas, de Teutônia.

A votação segue até o dia 16 de setembro!!!

Bora votar muito gauchada!!!
Estou muito feliz por ter um representante da minha região, 24ª RT, na disputa, e portanto a minha campanha é por eles: CTG Porteira dos Pampas, de Teutônia.

Já estou votando muito, e contamos com os votos de todos vocês, amigos da 24ª RT!!!

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário