quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Abertas inscrições para Cfor Básico de Caçapava do Sul

Foto: Mauro

O Movimento Tradicionalista Gaúcho, por meio do Departamento de Formação Tradicionalista e Aperfeiçoamento, realizará no dia 20 de outubro, em Caçapava do Sul, na 18ª Região Tradicionalista, mais uma edição do curso Cfor Básico.

O Cfor Básico é destinado a quem exerce ou pretende exercer função de liderança no Movimento Tradicionalista Gaúcho. É obrigatório para instrutores, avaliadores, para quem deseja realizar o Credenciamento de Novos Narradores e Juízes de Provas Campeiras. Membros da Patronagem têm 50% desconto na inscrição (Patrão, Capataz, Sota-Capataz e Agregado das Pilchas). A idade mínima para participar é de 15 anos.

As inscrições vão até 12 de outubro. É necessário enviar e-mail para o endereço cursos@mtg.org.br com informações como nome completo, CPF, data de nascimento, entidade e região tradicionalista, telefone, e-mail, número do Cartão Tradicionalista e comprovante de pagamento (depósito deve ser feito na conta Banco Banrisul, CNPJ - 87923587/0001-99, Agência: 0100, Conta Corrente: 06.066982.0 -3). O valor é R$ 65,00.

O evento acontecerá a partir das 8h na Sede Social do SFPM – Sindicato dos Funcionários (João Farias Lima nº 301 – Bairro Floresta - Caçapava do Sul).

O conteúdo abrange História do Rio Grande do Sul; História do Tradicionalismo; Noções da Cultura Gaúcha; MTG sua Estrutura Administrativa e Voluntariado; Gestão de Pessoas: liderança, relacionamento interpessoal e gerenciamento de conflitos.

Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG
Cel e Whatsapp: 51 99370 0619

Nenhum comentário:

Postar um comentário