sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Fatos sobre a preparação pré-ENART que só quem dança sabe

Bueeeenas gauchada!

Falta menos de um mês para o tão esperado ENART 2018, e pensando na extensa preparação de todos que se atrevem a viver esta loucura, é que preparei com muito carinho este post com fatos sobre a nada mole vida de dançarino, que só quem dança sabe!

Então compartilha com os amigos, marca teus colegas de grupo, me diz com qual dos itens tu mais concordas e vamos juntos mostrar ao Rio Grande esta tão "sofrida" e deliciosa vida de dançarino de ENART ♥


- Já que quase não se tem tempo pra dormir a noite, dorme-se quando dá tempo durante o dia. Tipo aquela soneca depois do almoço, um soninho no busão indo trabalhar, no intervalo da faculdade...

- TUDO é pressão, tudo é pra ontem! Um errinho na dança é inadmissível, a pilcha que ainda não ficou pronta apavora a coordenação, qualquer oi atravessado é motivo de cara feia, e sem contar a coreografia que tá desarmônica e portanto no finde vai ter intensivão!

- Ver pai e mãe é luxo. Uma noite inteira de sono é rara. Uma baladinha com os amigos então, esquece!

- Os dançarinos descobrem músculos que nem sabiam que existia! É dor aqui, dor lá, lesão no joelho, costas travadas, e se a coreografia for de guerra então, já leva o plantão médico pro CTG porque vai precisar!

- O sorriso de satisfação no rosto dos dançarinos quando o instrutor fala que o ensaio rendeu, não tá no mapa. Mas quando a cara dele não for das melhores, sai de perto que vem chumbo grosso.

- Na reunião antes do ensaio é briga por causa de dinheiro, de cabelo, maquiagem, transporte... mas quando o ensaio acaba (depois de hoooras) a galera fica "de buenas" e vai pro barzinho tomar uma coca e comer umas fritas pra celebrar a amizade...

- Garrafinha d'água é propriedade de ninguém! Salve-se quem puder!!!

- A frase mais dita e escrita nos grupos do whast é: "Não posso, tenho ensaio".

- Aquele sapateio do nada durante o trabalho, o sarandeio na sala de aula, e o cantarolar da música da coreografia durante o banho vão acontecer involuntariamente, e não tem nada que seja capaz de mudar isso.

- Dinheiro na carteira em época de ENART é mais difícil de encontrar do que um trevo de quatro folhas.

- Durante os ensaios todo mundo briga... mas na verdade todo mundo se ama! ♥

- A contagem regressiva assusta! E ao mesmo tempo, a ansiedade é grande. Na verdade é uma mistura tão intensa de sentimentos que nem dá pra explicar.

Tchê, gostou?
Então booora compartilhar heim!

E se tua ainda não me segue nas redes sociais, corre pra lá!
To sempre publicando algo e mantendo contato com vocês *-*

Facebook - @carolinabouvie @blogcantinhogaucho
Instagram - @carolina_bouvie @blogcantinhogaucho

Ótima preparação pré-enart pra todos... muito foco e força!
SUCEESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário