terça-feira, 6 de novembro de 2018

Nove anos de Blog Cantinho Gaúcho - Pelo bom tradicionalismo


Ontem comemoramos nove anos daquele primeiro post... meio tímido, meio na dúvida, cheio de incógnitas em relação ao que viria pela frente, afinal, nem eu sabia bem no que se transformaria esse "nosso" cantinho.

Passei por períodos grandiosos, passei por meses sem atualizações, passei por provações, por posts que "viralizaram" nas redes e me renderam milhões de views, e também recebi muitos recados que clamavam para que eu não desistisse. Passei por transformações, que mudaram o espírito do blog, e mudaram a minha caminhada tradicionalista também.

Porém mesmo com o passar do tempo, o intuito sempre foi o mesmo: zelar pelo bom tradicionalismo.

Longe de polêmicas, de políticas, de escolhas.
O Tradicionalismo Gaúcho é um só, e é do lado dele que estou.

Percebo uma transição neste momento, que merece atenção e cuidado, zelo. Não vamos nos opor ao tradicionalismo saudável, por briga de ego... Não podemos e não devemos colocar interesses pessoais a frente da ética e do respeito com o próximo (isso fere, e muito, a carta de princípios!).

Não vamos alimentar polêmicas, se tudo o que precisamos é PAZ e AMOR no mundo!
Vamos juntos em uma corrente do bem, um elo de representatividade!
Vamos juntos continuar lutando por aquela cultura resgatada em 1947, que tão fortemente trouxe o que de mais especial temos em nossas tradições.

Vamos ser um só, um Movimento, uma luta, uma certeza.
Vamos juntos sempre, PELO BOM TRADICIONALISMO.

Quem vem comigo nesta?
Por mais infinitos anos!

#SomosMaisMTG #Voluntariado #PeloBomTradicionalismo

Agradecimentos especiais aos parceiros do blog:
- Criar Comunicação Visual
- Traço Gaúcho Indumentária Tradicionalista
- Guria Campeira
- Ba'steiro Pilchas
- Prenda Bonita Acessórios

E a todos que me acompanham por aqui!
Amor e gratidão por cada dia ao lado de vocês ♥
Com carinho, 
Carolina Bouvie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário