quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CTG Pousada dos Tropeiros prepara 2° Rodeio Artístico

O CTG Pousada dos Tropeiros, com apoio da Administração Municipal de Fazenda Vilanova, está organizando a 2ª edição do Rodeio Artístico Estadual. O evento acontece no dia 24 de outubro, no galpão do CTG e na Emef Edgar da Rosa Cardoso, que ficam dentro da estrutura do parque municipal. O rodeio, que distribuirá 17 mil reais em premiação, fará parte da programação da ExpoFaz 2010, que ocorre nos dias 22, 23 e 24 de outubro.

O patrão da entidade, Namir Linemann, está animado com o evento. “Estaremos com as tramelas do rancho abertas e com o chimarrão amigo para receber a gauchada neste importante evento para a nossa entidade”. A primeira edição do Rodeio Artístico de Fazenda Vilanova contou com a participação de mais de 50 grupos de todo o estado. Para este ano, a expectativa da patronagem é superar esta marca.

Para o prefeito José Luiz Cenci, a ExpoFaz é a oportunidade de divulgar as potencialidades do município. “Estamos trabalhando bastante para oferecer momentos de confraternização e excelentes oportunidades de negócios aos visitantes e expositores que estiverem presentes”. Em 2007, participaram da ExpoFaz mais de 100 expositores, e a organização deste ano pretende aumentar este número e também diversificar as modalidades de negócios e oportunidades de entretenimento para os visitantes. A ExpoFaz 2010 é uma realização da Administração Municipal de Fazenda Vilanova com produção executiva de Sandro Marafiga Marketing e Produções.

Programação do Rodeio Artístico:

Dia 24/outubro
7h – Abertura do parque do evento e dos locais dos concursos;
8h30 – Solenidade oficial de abertura no galpão do CTG Pousada dos Tropeiros;
9h – Início dos concursos de danças tradicionais (categorias pré-mirim, mirim, juvenil, adulta e xirú) e de concursos individuais masculino e feminino (categorias pré-mirim, mirim, juvenil e adulta). Os concursos individuais serão realizados nas modalidades declamação, solista vocal, gaita tecla, violão e chula


Fonte: Pousada dos Tropeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário