quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fandango com Os Monarcas no Rincão

Bom dia galerinha.
Na última sexta, dia 08, tivemos uma bela oportunidade de curtir um Grande Conjunto Gauchesco, que sempre nos apresenta maravilhosas músicas, ritmos, letras...

Os Monarcas se apresentaram no CTG Rincão das Coxilhas, em Teutônia, em um galpão que foi ampliado pelas próprias mãos da patronagem, deixando um grande exemplo às demais entidades.
Preciso ressaltar algumas das palavras do Patrão Roger Pavi, que nos disse sob aplausos: "Enquanto os outros TENTAM, a gente trabalha e FAZ!".

É, certamente alguns patrões e patroas lá presentes podem não ter gostado muito do 'cutucão', mas devemos todos admitir que esta é uma verdade.

Foram vendidos em média 600 cartões para o baile, que contou com 70 casais formandos no Curso de Danças Gaúchas de Salão, ministrado por Analú Barbieri e Guilherme Mantovani.

Pois bem, a entidade trabalhou e realizou um dos maiores fandangos do ano na 24ª RT, não deixando nada a desejar. Pista sempre cheia e olhares atentos ao palco para não perder sequer alguns minutos daquele show de tradicionalismo, fizeram da noite um exemplo.

Agradeço carinhosamente aos Monarcas pelo carinho com todos os presentes. Muita simpatia e profissionalismo fazem de vocês este grupo de tanto sucesso e referência no Estado.

E parabéns ao CTG Rincão das Coxilhas por fazerem o que tantos sonham e não realizam... um fandango desta importância.

Alguns registros da noite:

Pista sempre cheia...

Chegando na saideira...

Com as belas prendas do DTG General Canabarro :)

A gaiteira do Querência com o gaiteiro dos Monarcas!

Por hoje é isso pessoal.
Vibrações positivas pro amigo e Peão Farroupilha da 24ª RT, Rodrigo, que amanhã vai a Monte Belo do Sul em busca de um Crachá de Peão do Estado. 
Boa sorte afilhadinho, estamos todos contigo. Vai lá e arrasa!!!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário