sábado, 5 de maio de 2012

Resultado Mais Prendada Prenda Regional

Boa noite galerinha!
Depois de uma tarde bem movimentada no XXIV Rodeio Artístico Regional, trago a vocês em primeiríssima mão o resultado do Concurso de Mais Prendada Prenda do Rodeio.
Depois das provas escrita, mostra folclórica, oral e artística, a Comissão Avaliadora chegou ao seguinte resultado:

Mais Prendada Prenda Mirim
Isabela Gusi - CTG Giuseppe Garibaldi

Mais Prendada Prenda Juvenil
Fabiane Cristina Radaelli - DTG Guardiões do Rio Grande

Mais Prendada Prenda Adulta
Bruna Dalpian - GAN Anita Garibaldi


Parabéns gurias. Certamente todas são merecedoras!
Grande abraço!

8 comentários:

  1. podes me dizer o que ganha a mais prendada prenda? tipo, faixa ou o quê?

    ResponderExcluir
  2. me explique... qual a função da mais prendada prenda dentro da região? e como funciona esse concurso? eu tenho que ser apenas prenda da minha entidade? não preciso ter realizado nenhum trabalho/projeto em minha gestão? obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Posso responder pela maneira que acontece em minha região, a 24ª RT.. pois não sei se em todas as regiões acontece da mesma forma. Aqui o Concurso de Mais Prendada acontece em nosso Rodeio Regional, e a prenda somente recebe um botom para colocar na faixa, denominando-a como Prenda do Rodeio. Não é preciso ter realizado nenhum projeto, não há entrega de relatório, apenas as provas formais, escrita, artística e mostra folclórica. Prendas de faixa de qualquer entidade da Região podem participar, porém, somente uma por categoria de cada entidade. Espero ter ajudado, e obrigada por visitar o blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. quais os temas das provas orais que geralmente caem nos concursos de mais prendada prenda?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nesta postagem http://cantinhogaucho.blogspot.com.br/2010/12/assuntos-para-prova-oral.html coloquei vários temas que já caíram nos concursos pelo Estado a fora! São óticas dicas, aproveite! Beijos

    ResponderExcluir
  6. e você pode me dizer qual é o tema da mostra desde ano?

    ResponderExcluir
  7. Olá. Você pode obter todas as informações a cerca do Regulamento dos Concursos no site do MTG. Nesta postagem http://cantinhogaucho.blogspot.com.br/2012/08/regras-mostra-folclorica-44-ciranda-de.html está o Tema da Mostra Folclórica do Concurso Regional de 2013, que deve ser igual nos concursos de Mais Prendada deste ano. Lembro que cada Região pode tratar de uma maneira diferente, então sempre é recomendado entrar em contato com o responsável do Dep. Cultural da sua Região para maiores detalhes. Beijos

    ResponderExcluir