quarta-feira, 10 de abril de 2019

Prendas do Rio Grande do Sul realizam ação social em benefício à Liga Feminina de Combate ao Câncer e AAPECAN

A 49ª Ciranda Cultural de Prendas acontece nos dias 16 a 18 de maio, em Lajeado, 24ª Região Tradicionalista. O evento cultural será palco de mais uma ação social do projeto “Liberdade, Igualdade e Humanidade: a juventude tradicionalista como agente transformador da sociedade”, seguindo a Carta de Princípios do Movimento Tradicionalista Gaúcho, especialmente seu item IX.

A exemplo de suas antecessoras, as Prendas do Rio Grande do Sul realizarão a doação de seus cabelos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer e lançam a campanha “Fios de Esperança”, convidando as tradicionalistas a também doarem seus cabelos. Segundo a 1ª Prenda do Rio Grande do Sul, Jéssica Thaís Herrera, haverá uma cabeleira voluntária à disposição para realizar o corte de cabelo durante os dias 16 e 17 de maio, no CTG Tropilha Farrapa e na Univates, respectivamente. Jéssica relembra que é necessário no mínimo 15cm de cabelo para realizar a doação.

A campanha “Fios de esperança” será concluída por ocasião da Sessão Solene de Instalação da 49ª Ciranda Cultural de Prendas, às 20h30min, no Teatro Univates.
  
As Prendas do Rio Grande do Sul solicitam que as prendas concorrentes colaborem com a doação de um livro que será destinada à Liga Feminina de Combate ao Câncer e um lenço a ser destinado à Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN). Da mesma forma, os tradicionalistas estão convidados a colaborar.

O Movimento Tradicionalista Gaúcho apoia a campanha “Fios de Esperança”, ação que encerra o projeto “Liberdade, Igualdade e Humanidade: a juventude tradicionalista como agente transformador da sociedade”. As Prendas do Rio Grande do Sul convidam a todas tradicionalistas para se unirem nesta causa.

Prendas do Rio Grande do Sul gestão 2018/2019

Um comentário:

  1. PARABÉNS LINDAS FLORES DO RS! SEGUIMENTO DE UMA CAMPANHA SOLIDÁRIA DE GRANDE VALOR <3

    ResponderExcluir