terça-feira, 5 de novembro de 2019

Dez anos de Blog Cantinho Gaúcho

Hoje estamos comemorando 10 anos de uma história linda!

Quantos conteúdos compartilhados, entrevistas bacanas, textos pessoais, coberturas de eventos... posso dizer com toda a sinceridade do mundo que naquele 2009, no auge do meu sonho de Prenda Regional, e com tantas dúvidas sobre o que e como fazer enquanto representante da cultura gaúcha, eu jamais poderia imaginar tudo de maravilhoso que a simples ideia de um simples blog tradicionalista me traria.

Certa de minhas convicções enquanto tradicionalista, e com a tranquilidade de ter traçado um bom legado de conhecimento e amor pelo Rio Grande, sigo à minha maneira, lutando pelos ideais que acredito, valorizando um Movimento que preze pela carta de princípios, sentindo as emoções e o carinho das pessoas sempre que recebo um abraço caloroso, e com o coração repleto de gratidão por tudo que vivi, e que aprendi neste tempo ao lado de vocês.

Muito obrigada tradicionalistas de todos os cantos, por sermos um só.
Sinto, faço e vivo tudo isso por vocês, e pra vocês ♥

Sigamos unidos... #PeloBomTradicionalismo

Com amor, Carolina Bouvie.

Foto: DBeust

Nenhum comentário:

Postar um comentário