quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Gestão de Prendas e Peões da 5ª Região Tradicionalista lança campanha "Lacre Solidário"


No dia 8 de setembro, em Encruzilhada do Sul, no encontro alusivo ao dia do Jovem Tradicionalista, a gestão de prendas e peões da 5ª Região Tradicionalista lançou sua nova campanha, LACRE SOLIDÁRIO, em benefício a Aapecan de Santa Cruz do Sul!

Essa campanha vem sendo reforçada e difundida por todo o Rio Grande do Sul, no Tchêencontro foi entregue uma garrafa pet de 5 litros, para cada região tradicionalista, a fim de pedir o apoio das mesmas. Também foi divulgado que haverá uma premiação para a região que conseguir arrecadar mais material!

A campanha visa a arrecadação de lacres de latinhas e tampinha de garrafa pet, já que a instituição costuma usar dessas arrecadações para ajudar a comprar coisas que os pacientes necessitam, como por exemplo cadeiras de roda.

A entrega para a Aapecan será feita na final do ENART, no dia 17 de novembro! A arrecadação desse material é algo simples e fácil, que além de ajudar essa instituição e os pacientes, também colabora com a reciclagem, com o meio ambiente!

Convidamos todos os amigos a se solidarizarem com a causa e colaborarem com a campanha!

Para mais informações, entre em contato com as prendas e peões da 5ª RT!
Abraço,
Camilla Schiedeck
1ª Prenda da 5ª RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário