domingo, 8 de julho de 2012

1ª Prenda Juvenil da 24ª RT - Laís Rabaiolli Giongo

Bom dia, dia lindo!

Hoje é um belo dia para conhecermos ela, que desde o dia 30 de junho é a representante maior da juventude na 24ª Região Tradicionalista. A nossa 1ª Prenda Juvenil se apresenta agora com suas emotivas palavras, ainda um tanto extasiada com a vitória conquistada.


"Olá, sou Laís Rabaiolli Giongo, tenho 16 anos e represento o 
Centro de Tradições Gauchas Giuseppe Garibaldi da cidade de Encantado. 
Estou cursando atualmente o 3º ano do Ensino Médio no 
Colégio Sacalabriniano São José da cidade de Roca Sales,
 mas nasci e cresci em Encantado. Participo de minha entidade desde os 
meus dois anos de idade, quando minha irmã Aline ingressou no 
Tradicionalismo. Desde então nunca deixei de participar, de me 
envolver com a minha entidade. Já fui prenda Pré-mirim e duas vezes
 Prenda Juvenil e agora com um orgulho muito grande sou 
1ª Prenda Juvenil da 24ª Região Tradicionalista. Atualmente me espelho 
em minha irmã que agora é 1ª Prenda da 24ª Região Tradicionalista, e
 é uma das pessoas que sempre vou confiar e trilhar o mesmo caminho.
 
Laís e Aline com a grande incentivadora Graziela Bruxel
 
Ao longo de minha caminhada tradicionalista, sempre tive o
 sonho de ser Prenda Regional, desde pequena quando via as meninas 
ostentando suas faixas carregava comigo este sonho, que ano
 passado comecei a trilhá-lo. Uma prenda não começa a se preparar para o 
concurso um ano antes apenas, essa preparação ocorre desde que se entra 
na entidade, muita coisa que aprendi foi desde criança, 
que carrego comigo até hoje. Mas preparações de estudo, tudo isso 
foi desenvolvido em torno de mais ou menos um ano, conciliar o último ano 
escolar e concurso não foi fácil, mas quando a gente gosta e quer, 
dividimos o tempo para podermos não deixar nada de lado. Como eu 
minha irmã estávamos concorrendo para a mesma gestão passávamos 
a maior parte do tempo juntas, estudando ou mesmo aprendendo, 
nos aperfeiçoando na tão temida costura e em nossas aulas de vocal, 
declamação sem faltar as tão adoradas danças. Agora mais do que nunca 
é muito trabalho e muita dedicação acima de tudo, para que eu possa 
chegar a mais uma etapa em minha vida tradicionalista, a da 
Ciranda Estadual, representando assim minha entidade e a 
24ª Região Tradicionalista. Para mim, o concurso, a faixa, 
não passavam de um sonho a alguns meses atrás, hoje ele se tornou real.
 Assim como para mim, ele também pode se tornar real para outras
 prendas e peões, basta acreditar em si mesmo e nunca desistir do se almeja, 
correr atrás do que se quer é o mais importante de tudo, não deixe que algo 
não se realize por medo, lute pelos seus sonhos que eles se tornarão reais.

Um grande abraço a todos tradicionalistas,
Laís Rabaiolli Giongo"

Parabéns por sua história Laís!
Esta conquista é sua, e de todas pessoas que nunca mediram esforços pra estar te auxiliando. Não tenho dúvidas de que serás uma ótima representante de nossa região.
SUCESSO!!! Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário