terça-feira, 21 de junho de 2016

CTG Tropilha Farrapa terá quatro representantes na Ciranda Cultural de Prendas Regional

No próximo final de semana, dias 24 e 25 de junho, acontece em todo o Estado mais uma Ciranda Cultural de Prendas e Entrevero Cultural de Peões, em suas fases Regionais.

As 30 Regiões Tradicionalistas do MTG - RS estarão definindo os seus representantes para a etapa Estadual, que acontece em 2017, e a 24ª RT realizará o seu concurso na cidade de Venâncio Aires, tendo o CPF Terra de um Povo como anfitrião, em nome de Débora Reiher, 1ª Prenda Regional.

Quatro prendas estarão representando o CTG Tropilha Farrapa, de Lajeado, e a elas deixamos todos os desejos de sucesso do mundo! Toda a entidade está na torcida, temos ciência de quão grandioso e dedicado foi o trabalho que todas realizaram durante este ano de preparação, e pra nós, esta já é a maior das conquistas.

Sophia Maia Holz
1ª Prenda Pré-Mirim do CTG Tropilha Farrapa
8 anos

Camila Reolon Scariot
1ª Prenda Mirim do CTG Tropilha Farrapa
11 anos

Aisha Francine Crecencio
1ª Prenda Juvenil do CTG Tropilha Farrapa
14 anos

Caroline Reolon Scariot
1ª Prenda do CTG Tropilha Farrapa
19 anos

Deixo também, com carinho, um regalo especial à Jéssica Thaís Herrera - 1ª Prenda Juvenil da 24ª RT, Thaissa Freitas Bomm - 3ª Prenda Mirim da 24ª RT, e Bruno de Oliveira - Guri Farroupilha da 24ª RT, que nos representaram nesta última Gestão Regional. A bela participação deles merece ser aplaudida, pela coragem e ótima representatividade. Estão todos de parabéns!

Jéssica Thaís Herrera, além de representar o CTG Tropilha Farrapa
como 1ª Prenda Juvenil da 24ª RT, levou o nome da entidade à Fase Estadual da Ciranda,
em maio deste ano, conquistando 4ª colocação. Um orgulho para a entidade!

Um forte abraço a todos... e até logo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário