sexta-feira, 24 de junho de 2016

É fim de semana de Cirandas e Entreveros Regionais

Bom dia sexta!!!
Bom dia amigos!!!

É finde de Ciranda e Entreveros em todo o Estado! As 30 regiões tradicionalistas estarão, hoje e amanhã, escolhendo os seus novos representantes.

Esta é apenas mais uma etapa de uma trajetória que começou em cada entidade, em cada sonho planejado e traçado com dedicação. É mais um desafio que põe a prova tudo o que cada Prenda e Peão se propôs neste anos de estudos e devoção ao Tradicionalismo Gaúcho.

Concurso é momento.
Nem sempre o resultado é o que esperamos, mas o importante é lembrar sempre que, a experiência e os conhecimentos adquiridos são únicos e verdadeiros. Não ganham os melhores, nem os que "merecem" mais. Ganham os mais preparados, normalmente.
E estar preparado é estar inteiro, pleno e consciente.

Aos que conquistarem o número um em suas faixas e crachás, parabéns.
Que saibam honrar este pedaço de couro com todo amor que nosso Rio Grande merece, que consigam mostrar ao Estado, na Ciranda e Entrevero Estadual o quão grandioso é sua história, e sua luta por um Tradicionalismo mais vigoroso. Que saibam representar todos aqueles que estão, de alguma forma, felizes em serem representados por vocês. O nome de muitas entidades e regiões estão em suas mãos.

Aos que conquistarem o número dois ou três, parabéns também.
Saibam que muitos foram os que, com estes mesmos números em suas faixas e crachás, fizeram história e deixaram marcas incríveis. O legado que cada um traça e deixa, é muito mais importante do que qualquer número.

Aos que não conquistarem as faixas e crachás desta vez, não desistam.
Tudo acontece por uma razão e, se não foi desta vez, haverá de ser em uma próxima. Aproveitem todo conhecimento já adquirido para multiplicá-lo, e trazer pra si mais certeza de um futuro ímpar no Movimento. Vocês também são vencedores, são fortes! Poucos tem a coragem de chegar até uma Fase Regional.

Desejo a todos muita calma, fé e serenidade!

Semana que vem aguardo os resultados de todas as regiões!
Por favor me enviem!!! :)

Um iluminado final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário