sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Palavra de Prenda: Renata da Silva

Olá olá!!!

Hoje vamos conhecer Renata da Silva, 1ª Prenda da 30ª RT, que neste "Palavra de Prenda" nos conta um pouco da sua vivenda tradicionalista e também homenageia uma grande amiga que conquistou nestas andanças tradicionalistas *-*
Está lindo! Vem ver!!!


"Do tradicionalismo para vida!
Esses dias, conversando com um amigo, comentávamos sobre as heranças que a vida tradicionalista nos traz. E aí me peguei pensando nos estudos, nos projetos, nos lugares e, é claro, nas pessoas.

Eu participo de CTG desde os oito anos (estou com 26!), e tenho um carinho enorme tanto pelas pessoas que cruzaram no meu caminho lá no início, quanto por aquelas que seguiram caminhando comigo. Uma dessas pessoas é minha melhor amiga.

Eu tenho grandes amigos que conquistei na escola e no trabalho... Mas aquela que chamo de "amuleto" foi no CTG que encontrei.
Não me pergunte quando, nem como nos aproximados...
Talvez ela lembre, mas eu não. Só sei que faz bastante tempo que ganhei uma irmã do coração.

Eu, filha mais velha, criada com dois meninos, e um quarto na casa só pra mim, me peguei muitas e muitas vezes dividindo a cama com outra menina. Foi minha parceira de invernada, de fandango, de estudo, de pastel de queijo e brigadeiro. Até Diretora Cultural do meu CTG ela virou pra me auxiliar.

Minha melhor amiga, no último ano, quando tantas mudanças drásticas aconteceram na minha vida pessoal, se transformou em mãe e pai. E essa caminhada rumo a Bagé seria muito mais árdua se não fosse por ela.

Então, minha 'Palavra de Prenda' fala de gratidão. Gratidão ao tradicionalismo por todas as suas heranças e, principalmente, gratidão a minha melhor amiga, Caroline Hamely de Lima, por dividir esse amor de ser prenda comigo."

Galeria de fotos:





Renata, coisa mais linda a tua participação aqui no Cantinho Gaúcho.
Com certeza tocaste o coração de muitos que assim como eu devem ter se emocionado com esta homenagem. Realmente, as preciosidades que o Movimento nos dá são algo especial! Muito lindo ver e conhecer um pouquinho desta amizade tão bacana!
Muito obrigada por estar aqui compartilhando conosco. Um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário