segunda-feira, 3 de abril de 2017

Thomas Machado é campeão do The Voice Kids

Que alegriia de semana!!!

Ver, ontem, o fofíssimo e talentosíssimo Thomas Machado vencer o The Voice Kids, foi uma alegria enorme!!! Quase travei o celular de tanto votar pelo Gshow!!! Quanto carisma, quanta simpatia e quanto orgulho pelo nosso Estado tem esse guri. E isso se confirmou ainda mais quando, após o resultado, ele se abraçou no manto sagrado... a bandeira Rio-Grandense.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

Thomas saiu da sua zona de conforto em todas as apresentações, quando precisou entoar canções que não eram as quais estava totalmente acostumado. Porém, mesmo assim, ele deu show!

Nosso menino foi exemplo de ser criança, as vezes tímido com a torcida e com os técnicos, mas sempre com um sorriso lindo e sincero no rosto.  Ele foi lindo, abençoado, e conquistou os corações do Brasil.

Thomas fez por merecer! Não cantou como adulto, não quis "imitar" gente grande, não se forçou a nada. Só foi KIDS como o programa pedia, e nos seus nove anos de idade, cantou como tal. Ele foi verdadeiro!

Foto: Gshow

Foto: Gshow

Bem pilchado em todos os domingos, orgulhou os Rio-Grandenses e conquistou torcidas enormes, que ontem não fizeram outra coisa durante o programa a não ser votar, e votar muito.
E se ele não cantou música gaúcha... aí tu reclamas lá com a Central de Atendimento da Globo.

A parte dele ele fez, e muito bem feita. Inclusive, aos "reclamadores" de plantão, saibam que ele lacrou cantando um trechinho de Querência Amada ontem no Fantástico, provando que, assim que teve a oportunidade, evidenciou aquela que é a sua essência verdadeira: a música tradicionalista gaúcha.

E vamos falar de Ivete também?
Fã que sou, é até suspeito falar. Ela é rainha, maravilhosa, melhor pessoa!!! Soube conduzir seu time ao estrelato, valorizando em cada criança o seu melhor, e o seu sonho de futuro. Não tenho palavras, simplesmente! Ivete é sensacional, sempre! Muito amor! Muito tudo!  
Tanto que meu coração nem aguenta! ♥
Obrigada por confiar ao nosso gauchinho Thomas a missão de representar teu time na final!

Thomas está de parabéns, e a família dele também!
Ele e sua "namorada", a gaita (como ele mesmo citou ontem rsrs), têm muito sucesso pela frente.

E que não esqueçamos do seu pedido nos agradecimentos: "Obrigada pelo apoio... e continuem me apoiando"! Que assim seja Thomas, e que teu futuro seja brilhante!

#SomosTodosThomasMachado #MeRepresenta

Um abraço grande a todos... e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário