sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Dei minha primeira palestra - Evento no CTG Carreteiros da Saudade

Sim, venho contar e mostrar pra vocês hoje alguns registros da noite de quarta-feira, quando eu e a Caroline Scariot - 2ª Prenda do Rio Grande do Sul, fomos convidadas para estar palestrando no CTG Carreteiros da Saudade.

O evento, organizado pelas prendas da entidade, Ana Luiza Silveira Seidel - 1ª Prenda Mirim, Renata Eidt Schiedeck - 1ª Prenda Juvenil, Camilla Eidt Schiedeck - 1ª Prenda e Marcieli Borba Soares - 1ª Chinoca, iniciou por volta das 20h quando Caroline discorreu sobre a História do Movimento Tradicionalista Gaúcho. Em seguida, falei sobre O bom uso das Tecnologias em Prol do Movimento, citando redes sociais, sites, blogs, inclusive contando um pouquinho sobre a história do Blog Cantinho Gaúcho.

Este evento foi a segunda ação do projeto "MTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha", tendo como tema central "Legados de 47 - 70 anos da Chama Crioula e do Grupo dos 8", e faz parte da preparação das prendas para a fase Regional da Ciranda Cultural de Prendas, a ser realizada em junho de 2018.

Vamos a alguns registros da noite?

Caroline Scariot - 2ª Prenda do Rio Grande do Sul, e eu, Carolina Bouvie
no CTG Carreteiros da Saudade

Prendas e Peões do CTG Carreteiros da Saudade

Prendas promotoras do evento

Com a Aisha, 1ª Prenda Juvenil do CTG Tropilha Farrapa
que foi prestigiar o evento

Participantes do evento *-*

Só temos a agradecer muito o convite, parabenizar as prendas promotoras e a entidade pelo evento, e dizer que estamos muito felizes em ter compartilhado com todos vocês felizes momentos nesta noite!

Um abraço, com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário