segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Fabiano Vencato é diretor de eventos do MTG


O tradicionalista Fabiano Vencato assumiu a Diretoria de Eventos do Movimento Tradicionalista Gaúcho. O setor é responsável pela promoção dos eventos oficiais da instituição, como Fecars – Festa Campeira do Rio Grande do Sul, Entrevero de Peões, Ciranda de Prendas, Acendimento da Chama Crioula, Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, Fegadan – Festival de Danças Gaúchas e Enart – Encontro de Artes e Tradição do Rio Grande do Sul.

Vencato, que também é coordenador da 12ª Região Tradicionalista, participa do tradicionalismo gaúcho desde 1992. Em sua trajetória, acumula experiência como Diretor do Departamento Jovem da RT, Diretor Cultural da RT, Peão Farroupilha da RT, Diretor Artístico da RT, avaliador de diversos concursos regionais, e patrão do CPCG Gerciliano Alves de Oliveira. Vencato também é autor do tema dos Festejos Farroupilhas de 2015: "O campeirismo gaúcho e sua importância cultural e social".

Para 2019, Vencato pretende trabalhar fortemente na padronização dos eventos, fazendo com que as dificuldades e problemas sejam sanados antes da realização. Algumas atividades pontuais serão o auxílio às Regiões Tradicionalistas na estruturação de seus eventos e auxílio às vice-presidências do MTG.

“Pretendo desenvolver um trabalho colaborativo. Queremos aumentar o número de voluntários nos eventos do MTG, qualificar equipe, e estruturar a Diretoria, proporcionando que os trabalhos sejam realizados com antecedência e a colaboração de todos”, afirma.

O cargo é voluntário.

Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG
Cel e Whatsapp: 51 99370 0619

Nenhum comentário:

Postar um comentário