quinta-feira, 18 de maio de 2017

Materiais de Estudo no Cantinho Gaúcho: onde encontrar?

Bom dia, bom dia!!!

Muita gente me chama pra conversar e pergunta sobre materiais de estudo, se tenho algo pra enviar por e-mail e tal... e a minha resposta é sempre a mesma: tudo que tenho já está aqui no blog.

Quando por ventura publico algo novo, é porque assim que consegui mais materiais, já compartilhei aqui com todos. O que acontece é que temos muuuito conteúdo aqui, basta procurar que tu achas.

Pra facilitar a algum tempo atrás coloquei "marcadores" nas publicações, então se tu fores ao lado direito da página, naqueles box de informações, vai ter um intitulado "Aqui você encontra", e ali mesmo vão estar todos os segmentos de todos os posts já feitos aqui no blog.

Mas, como estamos na época da Ciranda Estadual, e logo logo das Cirandas e Entreveros Regionais, vou reunir nesta publicação os links pra vocês! Sim, sou um amor! hahaha

Então, bora lá conteúdo aqui é o que não falta!!!


História do Rio Grande do Sul


Geografia do Rio Grande do Sul


Tradição, Tradicionalismo e Folclore


Diversos
Questões de Prova - Parte 4
Questões de Prova - Parte 5
Questões de Prova - Parte 6
Questões de Prova - Parte 7
Questões de Prova - Parte 8
Questões de Prova - Parte 9
Questões de Prova - Parte 10
Questões de Prova - Parte 11

Pessoal, estas são as publicações que foram feitas com materiais de estudo aqui no blog, ao longo destes sete anos. Peço a compreensão de todos no sentido de que são mais de mil publicações já feitas ao todo, e assim sendo, torna-se impossível verificar, uma a uma, se algum conteúdo está desatualizado ou então fora da bibliografia. Em caso de dúvidas, SEMPRE procurem uma fonte confiável!!! Posso garantir que 90% do que está aqui publicado veio de material indicado na bibliografia, mas todo cuidado é pouco.

Espero que gostem muito desta lista, e façam muito bom proveito.
Compartilhem com os amigos, ajudem a divulgar! Toda manifestação de cultura é bem vinda!

E deixe teu recadinho pra gente! Vou adorar!

Um grande abraço, e até logo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário