terça-feira, 23 de maio de 2017

Prendas da 24ª RT participam da Ciranda Estadual neste fim de semana

E as emoções não param por aqui!
Com o coração apertadinho de ansiedade e repleto de muito orgulho, trago hoje pro blog um post muito, muito especial.

Daqui dois dias estaremos rumo a Bagé para mais uma 47ª Ciranda Cultural de Prendas.
Há alguns dias este é o assunto principal aqui no blog, e ontem, inclusive, fiz um texto desejando muito sucesso a todas participantes! E a torcida é completamente verdadeira e sincera, podem ter certeza.

Porém também é necessário exaltar aqui a felicidade que sinto em ter em nossa região, mais uma vez, três prendas concorrendo em uma Ciranda Estadual. E como se não fosse alegria o suficiente, duas delas são integrantes da minha entidade, o CTG Tropilha Farrapa. Eu, enquanto Coordenadora Cultural da entidade no ano de 2016, tive o privilégio de acompanhá-las na Ciranda Regional, e pra minha alegria, levamos três primeiros lugares pra casa, (e um quarto que nos encheu de orgulho), feito este, nunca visto em nossa entidade.


Com esta publicação, quero enaltecer a minha torcida por estas meninas muito dedicadas que estão dando novo sentido à minha vida enquanto tradicionalista, mesmo depois de tantos anos no Movimento.

Como é gostoso acompanhar, sonhar e continuar acreditando. Como é gratificante saber que um pouquinho do nosso conhecimento pode estar fazendo a diferença na preparação de alguém.

Gratidão é o que sinto pela confiança. Obrigada a vocês, meninas, aos pais, demais familiares e coordenadores.
Tenho certeza que vai ser lindo, e digno de uma história muito bem construída em cada detalhe!

Camila Reolon Scariot - 1ª Prenda Mirim
CTG Tropilha Farrapa - Lajeado

Bruna Thaís Heinen - 3ª Prenda Juvenil
CTG Querência da Mata - Mato Leitão

Caroline Reolon Scariot - 1ª Prenda Adulta
CTG Tropilha Farrapa - Lajeado

Mais uma vez, deixo meus desejos de uma Ciranda inesquecível a vocês.
Que seja tão especial quanto foi pra mim, e que seja vivida intensamente em cada detalhe!
O futuro a Deus pertence... cabe a nós temos fé e fazer por merecer. Acredito muito em vocês!!!

Um beijo grande com um abraço bem apertado...
e até daqui dois dias. Nos vemos em Bagé ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário