quarta-feira, 10 de maio de 2017

3ª Prenda do RS - Carolina Amaral Ehlert

Bom diiia amigos!!!

Estamos em total clima de Ciranda por aqui (faltam QUINZE dias!), e é com muita alegria que hoje trago ao blog um texto enviado pela 3ª Prenda do Rio Grande do Sul, Carolina Amaral Ehlert, que estará se despedindo do cargo daqui alguns dias.

Vamos conhecer agora esta baita prenda, minha xará, e que tão bem nos representou durante esta gestão :)


“Os cientistas dizem que somos feitos de átomos, 
mas um passarinho me disse que somos feitos de histórias.”

A minha história no tradicionalismo vem de longa data. São anos de esforço e
 dedicação para divulgar nossa cultura e para finalmente ouvir meu nome sendo anunciado 
em um baile de divulgação de resultados da Ciranda Cultural de Prendas, em sua fase estadual. 
Não há palavras que descrevam a emoção e a felicidade que senti ao ter esse sonho 
concretizado na cidade de Passo Fundo!

Ser uma das nove representantes de todas as Prendas do Rio Grande do Sul é uma sensação 
única e recompensadora, no sentido de ter a oportunidade de continuar divulgando e 
difundindo nossa cultura da forma mais ampla e abrangente que esse cargo nos proporciona.

Quando a caminhada se iniciou tinha grandes expectativas e afirmo que, todas foram superadas!
Acredito que um dos motivos foi por ter ao meu lado Prendas e Peões que também 
carregavam a ambição de realizar um trabalho responsável, coerente e digno durante 
esse um ano de caminhada. A Gestão dos 50 anos trabalhou de forma diferente, 
porém com a mesma determinação e com uma união maravilhosa, 
sendo que hoje não somos apenas colegas de encargos, somos amigos: uma família. 

Tenho a plena certeza de ter feito o que estava ao meu alcance para bem representar 
minha entidade mãe, o CTG Querência Crioula, minha 3ª RT e o 
Rio Grande do Sul por todos os lugares em que estive. 

A minha caminhada foi linda! 
Foram momentos incríveis vivenciados! 
Pessoas maravilhosas “apareceram” no meu caminho! 
Confesso, que nesse momento, a única frase que me que pode traduzir o quanto sou grata é:
“As vezes Deus acerta tanto que a gente nem sabe como agradecer”.

No que precisarem podem ter a certeza que essa prenda estará a disposição, que continuemos
 trabalhando para que cada dia mais nosso Movimento só se fortaleça e cresça.

Muito Obrigada Rio Grande do Sul por me permitirem continuar sonhando e
 terem auxiliado para que a concretização desse sonho fosse tão incrível!

Carolina Amaral Ehlert
CTG Querência Crioula – Giruá – 3ª RT
3ª Prenda do Rio Grande do Sul – 2016/2017

Carol, parabéns pela linda história que construístes no Movimento!
És uma prenda exemplo, de garra e determinação, e principalmente, dedicação.
O Rio Grande se orgulha de ti, e da tua representatividade enquanto Prenda Estadual, e podes ter certeza que muitas prendas que estrarão participando desta 47ª Ciranda se espelham na tua trajetória.
Obrigada pela contribuição com o nosso Cantinho ♥

Um beijo, e até logo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário