quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Noite Cultural em Arroio Grande Superior

O Dia da Cultura, 05 de Novembro, será especialmente comemorado no município, através de mais uma edição do projeto Noites Culturais.

Com o objetivo de fomentar as atividades culturais de bairros e comunidades do interior, a administração municipal Arroio do Meio Terra de Todos Nós e Núcleo Municipal de Cultural, juntamente com a comunidade de Arroio Grande Superior, promovem uma noite especial para a cultura arroio-meense.

A Noite Cultural inicia às 20h30min, no salão da comunidade católica São Jacó, Arroio Grande Superior, com a presença dos grupos culturais convidados, coral Vozes da Forqueta e invernada artística do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência do Arroio do Meio, mais as atrações locais.

Após as apresentações, a comunidade promove uma galinhada de integração, acompanhada de saladas. Os cartões para a janta podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 10, (acima de 12 anos) e R$ 5, (05 a 11 anos), na recepção da Secretaria de Educação e Cultura e com os organizadores do evento.

 Invernada Artística do CTG Querência do Arroio do Meio

Prefeitura Municipal de Arroio do Meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário