sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saudades...

Já sinto saudade daqueles momentos que daqui a oito dias serão só lembranças.
Lembranças de uma conquista especial, de um sonho que foi realizado, de algo que esperei durante seis anos e que passou rápido demais.
Todos os momentos desta gestão nos trouxeram enormes sorrisos, amizades eternas, brincadeiras, responsabilidades, competências, aprendizados!
Hoje sei que se tornou realidade aquilo que por tantas vezes imaginei estar acontecendo, aquela faixa que por tantas vezes sonhei ostentar, aquele cargo que sempre quis me orgulhar em dizer que era meu... e isso não tem preço.
Lutar é sempre bom, indepedente dos resultados... Mas conquistar aquilo que se almeja tem sempre um sabor inigualável. Lutei e conquistei muito do que eu queria... nem tudo é claro, afinal, seria pretenção demais.
E o importante é que apesar de tudo, sou feliz, sou realizada.
Ainda vou escrever muito aqui sobre esta gestão que me fez tão feliz, ainda haverão inúmeros momentos de saudades, de lembranças, de tristeza por saber que algo tão importante na minha vida acabou...
Porém o mais importante é que tudo isso se resume em apenas uma coisa: o reinício!
De novos caminhos, novos sonhos, novos ideais...






No cais de porto ou estação
já sinto, então, meu coração tremer
pois sem querer um gole de saudade
chamou vontade em rio do meu olhar nascer.
Amargo é o tom da despedida
pra quem não vê a hora de voltar
e relembrar no aceno deste lenço
tudo o que a vida fez desencontrar.
Um gesto puro, um afago, um carinho
Seja pai ou padrinho aos olhos de Deus
Mão que te abriga,
abraça tua vida
mostra os atalhos de quem já viveu
Um bueno parceiro,
um amigo do peito
que tem o direito de ser meu irmão
Dividir comigo tristeza e alegria
na simples magia do aperto de mão
Vem meu amigo, vem meu irmão,
vem ver quer a felicidade
é uma semente,
um sonho da gente
que brota em nossa amizade...
Tantos sonhos, desencontros
Tantas vitórias, conquistas
Somos da vida os artistas
de um roteiro escrito por Deus
Embora longe ou perto
Amigos nunca dizem adeus.
Amo vocês,
Prendas e Peões da 24ª Região Tradicionalista
gestão 2009/2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário