quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nico Fagundes segue hospitalizado

O estado de saúde do apresentador Nico Fagundes, 76 anos, ainda inspira cuidados. Apesar da melhora em relação aos quadros anteriores, ele segue internado na UTI no Hospital Moinhos de Vento, na Capital.

A assessoria do hospital, que mantém contato constante com a equipe médica, informou que a saúde do apresentador está evoluindo bem. Nico permanece no setor de tratamento intensivo para que tenha acompanhamento médico em tempo integral, mas há a possibilidade de ele sair da UTI a qualquer momento.

O apresentador do programa Galpão Crioulo, da RBS TV, sentiu-se mal durante uma viagem a Santa Maria e foi atendido no Hospital da Caridade, onde foi diagnosticado com uma septicemia generalizada (infecção provocada pela ação de uma bactéria). Foi removido no sábado para o Hospital Moinhos de Vento e mantido desde então em coma induzido para combater a infecção.

De acordo com informações da família, Nico Fagundes foi retirado do coma já estava consciente na terça-feira de manhã. Foi desentubado às 15h30min, e ao fim da tarde já estava conversando e completamente lúcido.

De acordo com a mulher do apresentador, Ana Lucia Piagetti Fagundes, Nico declarou-se comovido com a repercussão, as manifestações de apoio e as orações em seu nome.

— Ele pediu para agradecer pessoalmente todas as manifestações de carinho que chegaram até a família. Disse que o susto foi muito grande, mas que agora já está se preparando para voltar o mais breve possível para o Galpão Crioulo — disse Ana.

Um comentário:

  1. eu adoro esse homem como pessoa e ser humano que é.Eu tenho rezado muito não podemos perder ele,temos que lutar.beijusss e muita saude,

    ResponderExcluir