quinta-feira, 16 de junho de 2011

Palavra de Prenda: Giovana Alves

Hoje vamos conhecer a história da Prenda Giovana Alves, que é a 1ª Prenda Adulta do PTG Ronda Crioula, de Caçapava do Sul, 18ª RT.

"Minha história no tradicionalismo começou, imagino, desde o dia em que nasci. Antes de ter um ano já tinha vestido de prenda, sapatilha, e andava a cavalo na companhia de meu pai. Sempre gostei muito de valorizar e multiplicar os conhecimentos tradicionalistas. A uns seis anos danço na invernada do CTG Clareira da Mata, invernada Raça Gaúcha desde 1995 e não tem uma Semana Farroupilha que eu não compareci. Rodeio é o meu fraco, troco qualquer festividade por eles, em todos eu estou... adoro gineteada, tiro de laço, e entre outras, faço e já fiz trabalho voluntário no Ponto de Encontro com a Cultura Gaúcha. É um Ponto de Cultura que além de existir na minha cidade faz parte da entidade que frequento. Não sei se há mais o que dizer... Este ano vou renovar minha faixa de Prenda Adulta do meu PTG, já que vou concorrer novamente. São estes os amores que tenho: bailes, rodeios e rondas.
Me resta agradecer a atenção.
Abraços!"

Prenda Giovana Alves

Parabéns por sua história Giovana.
Que este amor pelo Rio Grande aumente cada vez mais, fazendo com que conquistes grandes sonhos no tradicionalismo.
Obrigada por dividir conosco um pouquinho da sua caminhada.
Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário