Bom dia, sexta *-*
Hoje na série "Do tradicionalismo para a vida" temos a participação super especial de Andressa Pagnussat de Quadros, eterna Prenda do Rio Grande do Sul. Ela representou o Estado como 1ª Prenda na gestão 1999/2000 e hoje nos conta um pouquinho sobre esta grandiosa conquista, e sobre os rumos que sua vida tomou.
"1999 foi um ano especial para minha vida. Maio dos sonhos.. Noite fria de 29. Data em que pela 1ª vez a 7ª RT, Passo Fundo e CTG Lalau Miranda conquistam a inédita faixa de 1ª Prenda do RS. Eu, a menina de apenas 17 anos com o coração tão pleno de amor e alegria, a recebo com toda a força do meu ser.
Já se passaram 19 anos e hoje, esse momento continua tão presente, para tantas pessoas. Eternamente grata por cada carinho que ainda recebo! Isso fortalece a responsabilidade e respeito dedicados ao Movimento e os laços construídos ao longo dos anos.
Sempre caberá a reflexão, o que contribuímos às pessoas que cruzaram nossos caminhos? Que belo destino a vida nos reservou... Você que está lendo esse testemunho agora, o que pensa a respeito de suas realizações?
Com absoluta certeza minha evolução como pessoa foi demarcada da Andressa antes e após 1999.
Inclusive as escolhas profissionais e acadêmicas partiram deste princípio. Graduada em Comunicação Social, Radialismo e Televisão, Especialista em Publicidade e Propaganda com ênfase em Cultura. Atuando em vários veículos de comunicação, Rádios, Jornais e RBS TV. Atualmente Agente de Cultura do Sesc Passo Fundo, responsável pela programação das linguagens de Teatro, Música, Dança, Circo, Artes Visuais, Cinema e Literatura de 34 municípios da região norte do RS, sendo este trabalho referência para o RS.
Sou mãe do Bruno e da Alice, casada com Daniel o qual divido meu amor e meus dias.
Do tradicionalismo para a vida, trago a completude da multi-mulher, reverenciando cada Ciranda pela inteligência e bravura da mulher gaúcha desde 1983, ano que conheci esse grandioso Movimento.
Gratidão a este lindo convite. Honrada estou!
Grande abraço, Andressa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário