terça-feira, 17 de julho de 2018

Bombacha Ba’steiro - Conforto e elegância

Olá olá amigos!

Trago pra vocês hoje um post especial sobre as Bombachas Ba'steiro, ótima opção pra compor o teu traje de passeio.

A Ba’steiro tem peças marcantes, cuidados com modelagem e materiais de qualidade. Se preocupam muito com o conforto e com a utilidade da bombacha, ou seja, produzem com todo o cuidado através de mãos especializadas em dedicação e capricho. 

Tudo é feito pensando no teu aconchego, no teu bem-estar... Para que se sinta bem, requintado, elegante e acima de tudo entusiasmado em vestir por ficar à vontade.




Na Ba’steiro, a tradição também é lembrada. 
As bombachas seguem padrões que remetem a situações cotidianas do gaúcho na sua lida, tem traços dos modelos antigos e se alinham com o dia a dia, ousando de acordo com as tendências. 

A tecnologia no vestir, com tecidos das melhores fábricas de padrão internacional, modelagem toda feita focada em conforto e beleza são situações que vieram para agregar valor ao corpo e possibilitam muito bem-estar.

Com uma bombacha Ba’steiro, você está bem vestido, confortável, elegante e está na moda.

Eu, que amo um look despojado, moderno e confortável pra participar dos eventos em que não vou usar o vestido de prenda (e que não exijam as normas de indumentária do MTG), super indico a linha de Bombachas da Ba'steiro.

Visite o site, e confira todos os produtos da marca!!!

E eu vivo publicando meus "looks Ba'steiro" nas redes sociais! rsrsrs

Um abraço, e até mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário