quinta-feira, 12 de maio de 2016

CTG Chaleira Preta - Divulgação

O CTG Chaleira Preta está com uma vasta programação para os próximos dias, e sendo assim, fica aqui a divulgação para quem quiser prestigiar alguns dos eventos:

11 a 15/05 - Mais cinco dias para aproveitar a Festa com sabor do Rio Grande! Venâncio Aires te espera! Confira a programação completa em www.fenachim.com.br

14/05 - A 2ª Prenda do CTG Chaleira Preta, Leticia Schmachtenberg espera vocês, a partir das 14h, para a terceira ação do projeto CTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha. O evento acontece na Sede do CTG Chaleira Preta e contará com a palestra "MTG no combate à violência contra a mulher na sociedade e a promoção do emponderamento feminino", ministrada por Janine Appel, prenda do RS 2007/2008.

14/05 - Logo em seguida, às 16h, acontece a palestra "MTG 50 anos de preservação e valorização da cultura gaúcha", que ministrada por Lourenço Nunes, Peão do RS 2015/2016 e Guri do RS 2011/2012. O evento é uma realização de João Antônio Freytag, peão do CTG Chaleira Preta.

21/05 - As invernadas artísticas do CTG Chaleira Preta te esperam para suas estreias de pilchas e coreografias. O evento contará com um delicioso jantar, seguido de baile. Ingressos com os integrantes!

28/08 - E para encerra o mês, a 24ª RT e o Movimento Tradicionalista Gaúcho realizam em Venâncio Aires o Cfor Básico - Curso de Formação Tradicionalista. Informações e inscrições em www.mtg.org.br


Te pilcha e vem!! Esperamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário