sexta-feira, 20 de abril de 2018

Nova parceria: Ba'steiro Pilchas

Bom diiaa!!!

É com muita alegria que hoje anuncio mais uma parceria buena aqui no blog!
A marca de Pilchas e Acessórios Ba'steiro, da cidade de Cotiporã, juntamente com o Blog Cantinho Gaúcho vem mostrar os seus produtos, onde qualidade unida a ótimo preço fazem toda a diferença!

O foco desta primeira apresentação será nas bombachas, ponto forte da marca!
Vamos conhecer?


"Algo muito simples que se iniciou nos primórdios da humanidade, utilizando peles de animais para se proteger do frio. Com a evolução do homem, evoluíram também as técnicas de vestuário. Têm-se, por pesquisas arqueológicas, a identificação de fios e agulhas que permitiam a conexão de peles entre si, formando os trajes, indumentária ou vestuário que são sinônimos de roupa.

Na atualidade, as mesmas são utilizadas por diversos motivos e caracterizam a cultura, tradição, moda, tendência, classe social, etc. É referência para saber quem está chegando:

- 'Olha ali, o gaúcho de bombacha!'.

- 'Olha! Que linda sua bombacha, menina! Como veste bem! Está muito graciosa!'.

- 'Chegou! O adorador de cavalos!'.

Estas seriam algumas das frases pronunciadas quando alguém chega com os produtos da Ba’steiro. Peças feitas com carinho, pensando em embelezar as pessoas, aproximando a rica cultura gaúcha com as tendências da moda, respeitando sempre o consumidor, utilizando materiais de qualidade, aplicando o uso das peças no dia a dia ou em datas festivas, você sempre fica bem e em cada coleção existem muitas combinações possíveis.



Quando apresentadas a marca Ba’steiro, as pessoas geralmente ficam encantadas com tanta diversidade. Trazemos para cada categoria os conceitos que cabem na tendência da moda. Somos preocupados em, de maneira simples, termos produtos elegantes, confortáveis, bonitos e práticos. Harmonizando com todo cuidado à cultura, tradição, estirpe gaúcha com o possível jeito de cada um usar da maneira que mais gosta. Temos essa missão e a colocamos em prática com prazer.
             
Por isso roupas que quero bem. Estamos aqui para deixar o mundo mais bonito, sua autoestima mais elevada, sua vida mais colorida, seu sorriso mais espontâneo e maior ainda, fazê-los realmente felizes com amor próprio fortalecido."


Tem produto pra família toda!
Bombachas, camisas, camisetas, acessórios, encilha, alpargatas, botinas, ponchos...
Não deixe de conferir!

Eu já garanti algumas peças... e foi paixão a primeira vista!
Visite o site, e confira!!!

Logo logo publico meus "looks Ba'steiro" nas redes sociais! 
Me segue por lá! 

Beijos, e um ótimo final de semana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário