terça-feira, 17 de abril de 2018

Vou ser Madrinha da 48ª Ciranda Cultural de Prendas

E não é que o sábado em Novo Hamburgo, durante as provas campeiras do 30º Entrevero Cultural de Peões, me trouxe uma grata surpresa?

Fui convidada pelas atuais Prendas do Rio Grande do Sul - Maria, Isa, Júlia, Carol, Renata, Nathi, Gabi, Ceci e Betina - para AMADRINHAR a 48ª Ciranda Cultural de Prendas, que acontece em um mês, na cidade de Campo Bom.


Ainda nem sei expressar o tamanho da minha surpresa, felicidade e gratidão.
Junto ao casal Gerson Luiz Ludwig e Dolores Maria Ludwig, que também foram escolhidos como padrinhos da Ciranda, viveremos momentos que certamente jamais vou esquecer. Será de uma emoção incrível, a realização de um sonho vivido de forma completamente diferente do que eu poderia imaginar.



Durante o baile, antes do resultado do Entrevero, fomos anunciados oficialmente!
Como segurar a emoção? Não sei... rsrs
Não tenho estruturas pra isso!

Agora falta exatamente um mês pra Ciranda, e mais do que nunca, estou contando os dias *-*
É momento de organizar textos, fotos, mimos... os dias passam, e a ansiedade aumenta!

Às meninas que irão se despedir na madrugada do dia 20, meus eternos agradecimentos, e todo o meu carinho! Tenho vontade de guardar todas vocês em um potinho! ♥

E às concorrentes, deixo todo o meu apoio, meu abraço, meus desejos de sucesso, e meu amor! Vai ser lindo, e eu estarei de mãos estendidas pra cada uma de vocês! Contem comigo. Agora vocês têm uma nova amiga. ♥

Esperamos todos na 48ª Ciranda Cultural de Prendas, de 17 a 19 de maio, na cidade de Campo Bom!
Não deixem de participar!!!
Um beijo, cheio de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário