sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Happy New Year ♥

Queridos que fazem os meus dias bem mais felizes!
Tudo bem?

Blog de cara nova... Gostaram? Achei tão fofiinho 

Tenho muito a agradecer por todo carinho e retorno que me proporcionaram neste ano que está findando. Com certeza 2016 foi um ano muito difícil para muitos... um ano sofrido para o país, com muitas lembranças tristes, e doloridas. Porém devemos olhar pra frente, projetar o futuro, ter esperança e acreditar que tudo vai melhorar. E neste ano tão sofrido, algumas das minhas maiores alegrias foi certamente a visibilidade que o Cantinho Gaúcho conquistou, e tudo isso, graças a vocês que nos acompanham dia a dia por aqui.

Sério, vocês são demais!
Fico imensamente feliz em proporcionar informação, cultura, materiais de estudo, e por muitas vezes também algo alternativo, como entrevistas e posts de humor... já que o nosso Cantinho é livre de roteiros e pré-definições. Aqui o comando também é de vocês. Publico o que vocês gostam e o que vocês me enviam, divulgo os eventos das suas entidades, projetos culturais... ajudo a disseminar o que for pro bem do nosso Movimento.

Também agradeço imensamente aos nossos parceiros deste ano, que ajudaram a valorizar, e muito, o Cantinho Gaúcho. Obrigada!!!

2016 foi o ano com maior número de postagens... 300!!! Uaau.
Até então era 2012, com 185. Baita crescimento heim!?
A dedicação foi intensa, teve dias com quatro, cinco posts...
E tudo isso graças a ajuda e aos pedidos de vocês.
Neste ano (não me lembro exatamente o mês rsrs) alcançamos a marca de MEIO MILHÃO de visualizações no blog como um todo e, incrivelmente, nos últimos meses a visibilidade foi tão grande que já estamos chegando perto do UM MILHÃO! Esse número vocês podem acompanhar bem abaixo, na coluna à direita das postagens.
Será que teremos um início de ano comemorando mais uma marca impressionante no Cantinho Gaúcho??? Quero ver!!! \o/

Neste ano também tiveram alguns destaques em postagens, que pra minha feliz surpresa "viralizaram" entre os tradicionalistas, e tomaram as redes sociais *-*
O texto "Não somos gaúchos de setembro" alcançou até o momento 114.135 visualizações, e o nosso maior recorde, "Coloque teu filho em um CTG", está com 157.803.
Isso é surreal! Nunca, nunquinha imaginei esses números em meu blog.
Quando vejo algum jogo de futebol com estádio lotaaaado, 60 mil pessoas... penso: Caraca, quatro vezes a quantidade de pessoas que está neste estádio agora leu meu texto. rsrsrs
Bobinha eu né? Mas a alegria é tanta que comemoro, faço dancinha, dou risada sozinha.
Realmente, meu 2016 foi mais feliz por conta de vocês.

Então vou parando por aqui, agradecendo novamente e desejando um 2017 maravilho a todos.
Que possamos ser felizes e abençoados!
Torço por mais paz, mais amor, mais perdão... menos rancor, inveja e ingratidão.

Juntos somos mais fortes!
Sigamos em frente... que o futuro a nós, e a Deus pertence.

Um beijo grande, e até o ano que vem! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário