segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Palavra de Prenda: Maria Eduarda Baltazar Bitencourt

Bom dia segundona!!!
Já é semana de natal *-*
Gente, 2016 passou voando não é mesmo?

Vamos começar o dia de hoje apresentando pra vocês mais uma prendinha linda que vai nos contar sobre a sua vida no tradicionalismo! Conheçam agora Maria Eduarda Baltazar Bitencourt, que vem lá da 23ª RT :)


"Olá, me chamo Maria Eduarda Baltazar Bitencourt, sou da mais bela praia gaúcha, da linda cidade de Torres, a qual faz parte da 23ª Região Tradicionalista. Isso mesmo, faço parte da região em que nasceu o MTG RS.

Tenho 11 anos atualmente, e com muito orgulho ostento o título de 1ª Prenda Juvenil do meu querido CTG Porteira Gaúcha, mas tudo começou em 2011 quando uma amiga de escola, comentou que precisavam de uma menina pra dançar no grupo dela. Meu sonho (ou o que eu pensava que era) era ser bailarina, como não sabia direito do que se tratava, muito curiosa fui no meu primeiro ensaio, e pronto, amei a dança. Porém, só tive certeza que era realmente isso que queria para minha vida em 2013 quando participei da minha primeira Ciranda Cultural de Prendas, e foi mágico quando me chamaram pra receber a faixa de 1ª Prenda Pré-Mirim de minha entidade. Pronto, lágrimas caíram, a emoção tomou conta de mim e ai veio a etapa regional e depois a faixa de prenda Mirim novamente na minha entidade, e então chegamos a 2016 o ano em que participei desde concurso que novamente me levará a Ciranda Cultural de Prendas na fase Regional.

Tenho o orgulho de dizer que fui 2ª Prenda Pré Mirim da 23ª Região Tradicionalista com a Isabella Nunes, hoje, 3ª Prenda Mirim do RS 2016/2017, quando ela foi 1ª Prenda Pré Mirim da região."

Fotos:






Linda Maria, obrigada por nos contar um pouquinho desta tua trajetória especial no tradicionalismo.
Com certeza tua caminhada está apenas começando, tens um futuro especial pela frente!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário