sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Departamento Cultural do Grupo Nativos do Atlântico convidam para evento


CONVITE

CHÁsque de Galpão
Uma prosa sobre o Hino Tradicionalista e o Ofício de Guasqueiro

A 1ª Prenda Mirim – Vitória Carniel Frozza e o 1º Piá – Gabriel Vanzetta, juntamente com o Departamento Cultural do Grupo Nativos do Atlântico de Erechim – 19ª Região Tradicionalista, têm a honra de convidar aos amigos para a 1ª Ação do Projeto CTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha a realizar-se no dia 03 de dezembro de 2016, junto à sede da Igreja Santa Luzia, no Bairro Atlântico.

Os responsáveis peças palestras serão o Conselheiro do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Sr. Airton Anselmo Calheiros proseando sobre o “Hino Tradicionalista” e do Patrão do Grupo Nativos do Atlântico Sr. Márcio Rodrigues proseando sobre “O Ofício de Guasqueiro” .

1ª Prenda Mirim – Vitória Carniel Frozza

1º Piá – Gabriel Vanzetta

Programação:
14h – Credenciamento
14h30min – Início do Seminário

No ato do credenciamento estaremos arrecadando alimentos, em parceria ao Projeto – Alimentando Sorrisos. realizado pela prenda Fernanda Paula De Ré e o peão Lorenzo Ferreira dos Santos, concorrentes à Gestão 2017/2018. No entanto solicitamos carinhosamente aos amigos a DOAÇÃO de leite e alimentos não perecíveis que serão doados ao Lar da Criança de nosso município.

Evento com Certificado.

Aguardamos a presença de todos e desde já agradecemos com um forte e chinchado quebra-costelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário