sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Palavra de Peão: Daniel Rauber

Vamos iniciando aqui no Cantinho as postagens de "Palavra de Peão" com a história de Daniel Rauber.


"Chamo-me Daniel Artur Rauber, tenho 17 anos e resido no município de Lajeado.

Minha historia no tradicionalismo é bem recente, comecei com 13 anos dançando na invernada no CTG Raízes do Sul, e desde então não parei mais. Vivi boa parte destes quatro anos dentro do CTG, até que conquistei o tão sonhado crachá de Peão Farroupilha da entidade.

A partir daí participei de eventos culturais e até das viagens que a região promovia, porém hoje me encontro afastado da entidade e da invernada do qual sinto muita saudade das amizades que lá criei, dos rodeios e de tudo que lá foi proporcionado a mim. Me afastei por motivos do trabalho e estudos, além de estar mais envolvido com a parte campeira do tradicionalismo."

Alguns registros que o Daniel nos enviou:




Muito obrigada Daniel pela tua participação! 

Um forte abraço, e ótimo finde a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário